Bruna Escreveu:Os personagens estão absolutamente deformados, a impressão que dá é que o desenho ia ser sobre qualquer outra merda mas só aprovariam se metessem alguma propriedade intelectual famosa no meio, porque a única coisa que torna eles reconhecíveis são os designs (mais ou menos), os nomes e, no caso da dublagem BR, as vozes.No caso o Salsicha se eu não me engano até tem outro nome na série.
Dublagens Abrasileiradas - Parte 2
528 Replies, 82637 Views
Luiz2812 Escreveu:No caso o Salsicha se eu não me engano até tem outro nome na série.É tecnicamente o nome real dele nos outros desenhos (os mais recentes, tipo Mistério S.A), mas o Salsicha/Shaggy mesmo não usam.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É tecnicamente o nome real dele nos outros desenhos (os mais recentes, tipo Mistério S.A), mas o Salsicha/Shaggy mesmo não usam.Não lembrava disso rs. OBS: Tava dando uma olhada na dublagem dessa série, quando me deparei com isso: [ATTACH=CONFIG]76638[/ATTACH] Não sei se fico surpreso com o Peterson já ter dublado ele 50 vezes ou com o Luís Manuel ter dublado só 4 Luiz2812 Escreveu:Não lembrava disso rs.Nossa, que interessante que o Zé Luiz fez ele em Johnny Bravo, escala legal. Então, é até normal porque se você ir na Wikipedia e dar uma olhada na lista de filmes, o primeiro filme em que o Fred apareceu (até onde eu sei) foi justamente o último que o Luís dublou, então o Luís nem teve tanta coisa pra dublar em questão de filme. https://pt.wikipedia.org/wiki/Scooby-Doo...V_Animados
Bruna Escreveu:Nossa, que interessante que o Zé Luiz fez ele em Johnny Bravo, escala legal.Eu já ia me perguntar se o Zé fez teste pro Fred lá em 99, mas lembrei que foi o Luis que escolheu né rs Bruna Escreveu:Nossa, que interessante que o Zé Luiz fez ele em Johnny Bravo, escala legal.No Johnny Bravo também teve a Miriam na Daphne e a Carmen Sheila na Velma. Curti muito essas escalações alternativas, basicamente o diretor de Johnny Bravo montou um fancast alternativo. (A Carmen já tinha dublado a Velma mas só 1 vez) Luiz2812 Escreveu:Não lembrava disso rs. ajuda que Scooby-Doo tem longa metragem praticamente todo ano desde A Ilha dos Zumbis(acho que só teve um ou dois anos que não saiu nada da franquia durante esse tempo) junto de séries ocasionais,aí ajuda a aumentar a quantidade de produções bem rápido. E o Luís só dublou o Fred durante os anos 70 porque depois disso ele parou de trabalhar na Herbert Richers(onde 99% da franquia era dublada até a Cinevídeo se tornar a casa da franquia em 1998) e só voltou uma última vez na Ilha das Zumbis. O Peterson já passou o Luís não só em permanência mas em quantidade também tem tempo. Luiz2812 Escreveu:No Johnny Bravo também teve a Miriam na Daphne e a Carmen Sheila na Velma. Curti muito essas escalações alternativas, basicamente o diretor de Johnny Bravo montou um fancast alternativo. (A Carmen já tinha dublado a Velma mas só 1 vez)Tô pensando em fazer um elenco alternativo pra Scooby Doo também, mas também fugindo dessas escalas, tenho outros nomes em mente. E carioca mesmo, embora eu tenha ideias pra elencos paulistas (já fiz dos desenhos antigos, agora falta dos novos).
Bruna Escreveu:Tô pensando em fazer um elenco alternativo pra Scooby Doo também, mas também fugindo dessas escalas, tenho outros nomes em mente.Eu ando pensando em fazer do misteiro sa pra ca tem um tempo, mas eu tinha todo o elenco menos o Scooby, daí tô pensando em opções até hoje Luiz2812 Escreveu:Eu ando pensando em fazer do misteiro sa pra ca tem um tempo, mas eu tinha todo o elenco menos o Scooby, daí tô pensando em opções até hojeCarioca ou paulista?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.446 | 461.828 |
2 horas atrás Última postagem: Johnny |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.259 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 103.713 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dublagens de Curitiba | SuperBomber3000 | 135 | 52.236 |
25-08-2025, 21:57 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagens com alto teor de palavrões | Duralex | 195 | 109.849 |
24-08-2025, 17:03 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)