O episódio "Me Veja, Me Sinta, Gnomo" da série clássica das Meninas Super Poderosas não escapa dessa lista não, o episódio foi censurado nos EUA, devido, que o criador do desenho disse na Internet, um dos caras parecia com Jesus e outro motivo que levou o episódio fosse censurado, foi que as vigas de metal nos edifícios destruídos se pareciam com cruzes, mas foi o episódio dublado aqui no Brasil, e exibido poucas vezes no Cartoon Network Brasil e no SBT
Episódios Censurados Dublados
61 Replies, 45964 Views
Maria Julia Santana Escreveu:O episódio "Me Veja, Me Sinta, Gnomo" da série clássica das Meninas Super Poderosas não escapa dessa lista não, o episódio foi censurado nos EUA, devido, que o criador do desenho disse na Internet, um dos caras parecia com Jesus e outro motivo que levou o episódio fosse censurado, foi que as vigas de metal nos edifícios destruídos se pareciam com cruzes, mas foi o episódio dublado aqui no Brasil, e exibido poucas vezes no Cartoon Network Brasil e no SBT Eu lembro que assisti assim que descobri que era censurado, ainda criança e fiquei assustado kkk --------------------------------------
Maria Julia Santana Escreveu:O episódio "Me Veja, Me Sinta, Gnomo" da série clássica das Meninas Super Poderosas não escapa dessa lista não, o episódio foi censurado nos EUA, devido, que o criador do desenho disse na Internet, um dos caras parecia com Jesus e outro motivo que levou o episódio fosse censurado, foi que as vigas de metal nos edifícios destruídos se pareciam com cruzes, mas foi o episódio dublado aqui no Brasil, e exibido poucas vezes no Cartoon Network Brasil e no SBT Ele também ficou disponível na Netflix, quando o desenho esteve no catálogo brasileiro.
Me lembrei de outro episódio que foi censurado, mas foi dublado (mais tarde foi redublado, mais precisamente a versão original sem censura), foi o piloto de Ren e Stimpy, pois bem, a versão censurada pela Nickelodeon, com o título Abrigo de Cães, e foi exibido na Nickelodeon e provavelmente no Locomotion, curiosamente foi primeiramente dublado antes da versão sem censura ser dublada anos depois, cortaram uma cena de poucos segundos onde o homem da carrocinha balança o bumbum e a cena onde Ren beija Stimpy nos lábios, enquanto Stimpy dorme, anos depois, redublaram esse episódio, e foi exibido na VH1 lá nos anos 2000, agora com a versão original sem censura, e com o título O Canil, onde sim estão mantidas as duas cenas que foram cortadas
O episódio Rude Removal do Laboratório de Dexter e o episódio Elephant Issues (mais precisamente o segmento One Beer) de Tiny Toons chegaram a receber dublagem?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O episódio Rude Removal do Laboratório de Dexter e o episódio Elephant Issues (mais precisamente o segmento One Beer) de Tiny Toons chegaram a receber dublagem? O do Tony Toons sei que foi dublado, tem até no YouTube. Agora do Dexter, acho difícil terem dublado. Fábio Escreveu:O do Tony Toons sei que foi dublado, tem até no YouTube. Agora do Dexter, acho difícil terem dublado. Se n me engano o do Dexter nunca foi transmitido em lugar nenhum, só dps lançado em 2013 online pelo Adult Swim, ent eu diria q a chance disso ter sido dublado é mínima. Fábio Escreveu:O do Tony Toons sei que foi dublado, tem até no YouTube. Agora do Dexter, acho difícil terem dublado.Acabei de assistir esse ep do Tiny Toons e de fato foi dublado e esse do Dexter apenas encontrei legendado msm
Amar não é pecado! 🍃
MrDestron Escreveu:Se n me engano o do Dexter nunca foi transmitido em lugar nenhum, só dps lançado em 2013 online pelo Adult Swim, ent eu diria q a chance disso ter sido dublado é mínima.Ss, além do fato do Dexter e da Dee Dee falarem palavrões nesse ep...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ss, além do fato do Dexter e da Dee Dee falarem palavrões nesse ep... Claro, afinal foi por isso q tal ep foi banido originalmente. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.700 |
Ontem, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 705.755 |
Ontem, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 794.570 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.176 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Filmes ou séries que não funcionam dublados | H4RRY51 | 24 | 1.048 |
07-07-2025, 17:05 Última postagem: H4RRY51 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)