![]() |
Episódios Censurados Dublados - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Episódios Censurados Dublados (/showthread.php?tid=5115) |
Episódios Censurados Dublados - Danilo Powers - 03-08-2012 Este Tópico é Para Mostrar os Episódios de Desenhos ou Seriados que Foram Proibidos de Passar nas Emissoras Abertas por Vários Motivos Todo Mundo Odeia o Chris - Episódio Todo Mundo Odeia Lasanha: Motivo: Chris Esconde a Erva de 1 Bandido de Casa pra Escola e Termina Com a Srta. Morello Chapada e de Quatro Eu, a Patroa e as Crianças - Episódio Celibato: Motivo: Michael e Jay Enfrentam 1 Celibato de 6 Meses Sem Fazer Sexo, Mas Não Cumprem Depois que Eles Comem 1 Prato Com 1 Afrodisíaco Dentro Mais Episódios Censurados? Episódios Censurados Dublados - rodolfoalbiero - 03-08-2012 Aquele episódio dos Simpsons no Brasil eu não cheguei a ver em TV aberta. Talvez a FOX tenha exibido, mas na Globo nunca vi. O SBT deixou de exibir os episódios 'Espirítos Zombeteiros' por quase 20 anos, para muita gente seria por causa da cena tirando sarro de uma sessão espírita. Episódios Censurados Dublados - Duralex - 03-08-2012 Tem casos de episódios que apenas tiveram trechos censurados. Cabe uma pergunta: como dá pra saber se a dublagem ocorre antes ou depois dos cortes? Episódios Censurados Dublados - Danilo Powers - 26-08-2012 Atualmente Estou Vendo os Episódios da Blossom no You Tube e Em Breve Vou Adicionar a Série que Há Tempos Não Passa no SBT, Mas Caso Volte a Passar Blossom na TV Aberta Com Certeza Vai Sofrer Muitos Cortes e Até Censurariam 1 Episódio Motivo: Blossom e Six Levam 1 Baseado na Casa da Primeira e Tem uma Cena de Sonho Com as Duas Chapadas Episódios Censurados Dublados - superd7br - 27-08-2012 Não tenho como provar mas tenho percebido que algumas "lições de moral" nos episódios de He-Man e, principalmente She-Ra tinham a dublagem amenizada por conter temas fortes. A Globo constantemente CORTAVA o final do episódio de She-Ra "As Férias do Líder da Horda" que alertava, vejam só, para os perigos da pedofilia! http://www.youtube.com/watch?v=QMNvD3kwPuY Em outro episódio de She-Ra, "No coração das Trevas" (aquele em que She-Ra e Hordak ficam presos em outra dimensão) o Geninho alertava as crianças para ficarem longe das drogas e a dublagem transformou o assunto em ...furto? Episódios Censurados Dublados - BrunaMarzipan - 28-08-2012 Globo é muito medrosa, ou será que ela que vê as criancinhas fumando drogas ou aceitando coisas de estranhos, GLOBO, VÁ CENSURAR O JORNAL DE VOCÊS, por que tem mais verdades dolorosas que deseinhos infantis Episódios Censurados Dublados - superd7br - 28-08-2012 Mas a culpa nem era da Globo, Gogeta. Em 1985, ano em que She-Ra foi dublado, a Censura Federal ainda existia, e assuntos como esses eram considerados "ofensivos a moral e aos bons costumes". Episódios Censurados Dublados - BrunaMarzipan - 28-08-2012 superd7br Escreveu:Mas a culpa nem era da Globo, Gogeta. Em 1985, ano em que She-Ra foi dublado, a Censura Federal ainda existia, e assuntos como esses eram considerados "ofensivos a moral e aos bons costumes".Mais do jeito que a Globo redublava as coisas fora do padrão, poderia ter redublado essas cenas Episódios Censurados Dublados - Gabriel Firmeza D+ - 29-08-2012 Estou estarrecido com tanta censura boba. Lamentável. Episódios Censurados Dublados - BrunaMarzipan - 29-08-2012 Talvez daqui um tempo, a globo mande trocar palavras como "merda" para fezes, LOL Agora falando sério, eu odeio palavrão, mais isso é demais |