Animes dublados (2026)

157 Replies, 12234 Views

Fazendo novo tópico aproveitando que o ano tá acabando. Imagino que não temos muita novidade por agora mas quero ver o que vocês acham Smile
Esperando a dublagem de Fate Zero, e torcendo pra que seja melhor que as dublagens anteriores da franquia.
(28-12-2025, 11:43 )Nicholas Knupp Escreveu: Esperando a dublagem de Fate Zero, e torcendo pra que seja melhor que as dublagens anteriores da franquia.
Tô com medo dessas dublagens "solo" da aniplex cairem num limbo que nem as da animity (tô esperando a de Kyoukai no Kanata até hoje)
As dublagens da Aniplex já foram feitas em espanhol e a coisa do lado hispânico está bem mais avançada, o caminho é esperar que sejam feitas em português também.
Esperando a dublagem daqueles 3 OVAs do Lupin que foram gravados ano passado (E também esperando algum lançamento oficial do Zenigata e os Dois Lupins/A Linhagem Imortal...)
Bom, eu tô ansioso pra dublagem de Wano em One Piece  Heart
É preciso saber viver! Smile
(28-12-2025, 18:39 )Duke de Saturno Escreveu: Bom, eu tô ansioso pra dublagem de Wano em One Piece  Heart

Eu imagino que uma boa porção de episódios de Wano já esteja devidamente gravada e mixada. É bastante possível que a dublagem de One Piece a exibição japonesa agora em 2026.

(28-12-2025, 15:23 )GiovanniTav Escreveu: Esperando a dublagem daqueles 3 OVAs do Lupin que foram gravados ano passado (E também esperando algum lançamento oficial do Zenigata e os Dois Lupins/A Linhagem Imortal...)

Tem mais coisa de Lupin que foi gravada nos últimos 2 anos que ainda não foi lançada também, certo?
Pelo menos, é o que saiu naquele release da JLOX.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-12-2025, 19:16 por SuperBomber3000.)
(28-12-2025, 19:15 )SuperBomber3000 Escreveu:
(28-12-2025, 18:39 )Duke de Saturno Escreveu: Bom, eu tô ansioso pra dublagem de Wano em One Piece  Heart

Eu imagino que uma boa porção de episódios de Wano já esteja devidamente gravada e mixada. É bastante possível que a dublagem de One Piece a exibição japonesa agora em 2026.

(28-12-2025, 15:23 )GiovanniTav Escreveu: Esperando a dublagem daqueles 3 OVAs do Lupin que foram gravados ano passado (E também esperando algum lançamento oficial do Zenigata e os Dois Lupins/A Linhagem Imortal...)

Tem mais coisa de Lupin que foi gravada nos últimos 2 anos que ainda não foi lançada também, certo?
Só aqueles OVA's do Koike (Gravestone, Bloodspray, Fujiko's Lie), pq aquele release também mencionava o Dragão da Perdição e a Parte 4, que foram direto pro youtube e Mundus Play respectivamente.
Algo interessante sobre esse lançamento da Parte 4 é o "1997" no nome dos arquivos dos episódios, que é justamente o ano que a Parte 1 estreou na Locomotion. Agora, não acho que isso significa que eles planejam algum dia adicionar a Parte 1 no serviço, mas ainda achei curioso e não vi mais ninguém mencionando isso.

(28-12-2025, 21:47 )GiovanniTav Escreveu:
(28-12-2025, 19:15 )SuperBomber3000 Escreveu:
(28-12-2025, 18:39 )Duke de Saturno Escreveu: Bom, eu tô ansioso pra dublagem de Wano em One Piece  Heart

Só aqueles OVA's do Koike (Gravestone, Bloodspray, Fujiko's Lie), pq aquele release também mencionava o Dragão da Perdição e a Parte 4, que foram direto pro youtube e Mundus Play respectivamente.
Algo interessante sobre esse lançamento da Parte 4 é o "1997" no nome dos arquivos dos episódios, que é justamente o ano que a Parte 1 estreou na Locomotion. Agora, não acho que isso significa que eles planejam algum dia adicionar a Parte 1 no serviço, mas ainda achei curioso e não vi mais ninguém mencionando isso.
a TMS distribui a dublagem latina da Parte 1 normal,só a nossa que tá complicada de resgatarem. Mas é bom lembrar que tem alguns episódios que supostamente nunca foram dublados por algum motivo,tanto que os episódios sem dublagem aqui são os mesmos que faltam em espanhol.
(29-12-2025, 12:32 )johnny-sasaki Escreveu: a TMS distribui a dublagem latina da Parte 1 normal,só a nossa que tá complicada de resgatarem. Mas é bom lembrar que tem alguns episódios que supostamente nunca foram dublados por algum motivo,tanto que os episódios sem dublagem aqui são os mesmos que faltam em espanhol.

Eu acho que seria mais viável redublarem com o elenco paulista pra ser sincero.

(28-12-2025, 12:38 )The Starman Escreveu:
(28-12-2025, 11:43 )Nicholas Knupp Escreveu: Esperando a dublagem de Fate Zero, e torcendo pra que seja melhor que as dublagens anteriores da franquia.
Tô com medo dessas dublagens "solo" da aniplex cairem num limbo que nem as da animity (tô esperando a de Kyoukai no Kanata até hoje)

Essas do Aniplex acho que dá pra esperar mais um pouco, é uma empresa ativa e cedo ou tarde algum streaming deve exibir tais dublagens.
Já o Animity nem sinal de fumaça mesmo. Sei lá o que aconteceu com a empresa.
E falando em empresa de anime, o site da Televix tá fora do ar há um tempo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-12-2025, 14:18 por Jef.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.638 928.811 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Atualizações e Pedidos no Dublapédia - 2026 Danilo Powers 304 3.600 5 horas atrás
Última postagem: Miguel Liza
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 108 6.700 9 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Games Dublados Paseven 2.686 937.405 9 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Indicados ao Oscar 2026 Danilo Powers 9 370 17-02-2026, 14:17
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)