Captain Tsubasa 2018 ( Super Campões ) - Elenco e dúvidas

56 Replies, 18970 Views

DavidDenis Escreveu:Estas vozes repetidas estão deixando a dublagem bem ruim.

A sorte é que as vozes repetidas são de personagens pequenos em maioria. Tirando talvez o Ettore Zuim, o Régis Nunes, a Cláudia Victória e o Matheus Carrieri, acho que não houve nenhuma outra repetição de fato escandalosa. Felizmente não chegou ao ponto de um dublador interagir consigo mesmo nem nada disso.
O Matheo Novaes parece que dublou além do técnico do Genzo, também o Carlos Santana, mas não chega a ser uma repetição escandalosa.

Pelo menos o trabalho do Del Greco aqui ficou bem mais sério que em alguns episódios do Torneio do Poder em Dragon Ball Super.

Eu só acho que podiam ter aproveitado melhor a Rosane Corrêa. Ela dublou a mãe da Yoshiko lá pro episódio 43 (a participação dela durou do episódio 43 ao 45 acho), mas podia ter pegado algum papel bem mais relevante no anime. Especialmente porque ao meu ver ela é bem subaproveitada em São Paulo se comparada com outros colegas do Rio que também se mudaram pra lá, o que é uma pena.


Outra coisa, mas falta saber quem dubla o personagem Makoto Soda.
DavidDenis Escreveu:Estas vozes repetidas estão deixando a dublagem bem ruim.

Já é ruim desde o começo.
sominterre Escreveu:Já é ruim desde o começo.

Não vou dizer que essa dublagem é um primor, porque não é mesmo. Mas tem lá suas qualidades.

Se não fosse feita com prazos tão apertados e tivesse mais alguns nomes veteranos, certamente seria uma dublagem superior.
Mas dentro das condições em que é feita, acho que fizeram o melhor que dá.

Talvez, sendo generoso, eu dê 7/10 pra essa dublagem. Ainda é mais do que eu dou pras dublagens do J e do Road to 2002, por mais que essas tivessem mais veteranos no elenco, mesmo pras épocas em que foram feitas.
Engraçado é o Matheo Novaes dizendo no Facebook que essa dublagem ta sendo aclamada pelos fãs kkkkkkk
Mugen Escreveu:Engraçado é o Matheo Novaes dizendo no Facebook que essa dublagem ta sendo aclamada pelos fãs kkkkkkk

Se ser simplesmente aceita é ser aclamada, então tá né?

Se bem que, eles provavelmente esperavam uma repercussão mais negativa, talvez pela ausência de algumas vozes originais (o que não é um problema).

No geral, essa dublagem do remake é tolerada, o que eu acho um tratamento justo até, mas não mais do que isso.
Kazuki Sorimachi foi dublado pelo Luis Pimenta.
No episódio 50 esqueceram de dublar a fala de um personagem nos 7:40

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.665 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas e sugestões para tópicos Bruna' 325 43.547 05-07-2025, 12:51
Última postagem: Gabriel
  Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes SuperBomber3000 904 209.002 12-05-2025, 12:15
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 105 34.899 12-03-2025, 19:04
Última postagem: DavidDenis
  Os bastidores da dublagem de Super Campeões. 2002 DavidDenis 42 4.187 24-01-2025, 15:05
Última postagem: DavidDenis



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)