Usem esse tópico pra, dentre várias coisas:
- Perguntarem se tal tópico existe pra não criarem um repetido.
- Perguntarem o nome de um tópico que vocês não lembram o título.
- Sugerirem e discutirem temas de tópico.
- Dúvidas gerais a respeito de tópicos.
True love will find you in the end.
Sugestão: dubladores que fizeram teste para determinado personagem
Acho legal imaginar como seria se outra pessoa tivesse ganho etc.
Só não sei se há tantos casos que a gnt conhece, eu mesmo sei bem poucos de cabeça
Thor Escreveu:Sugestão: dubladores que fizeram teste para determinado personagem
Acho legal imaginar como seria se outra pessoa tivesse ganho etc.
Só não sei se há tantos casos que a gnt conhece, eu mesmo sei bem poucos de cabeça
O pessoal tende a usar esse aqui pra isso:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-de-outros
Existe algum tópico sobre catalogação de vozes das temporadas de Todo Mundo Odeia o Chris, assim como fizeram com Apenas um Show e Uma Família da Pesada?
Amar não é pecado! 🍃
Alguém sabe se tem tópico pra falar de títulos PT-BR ruins ou problemas de tradução desses títulos? Eu pensei em colocar no "gafes de dublagem", mas que eu saiba o título PT-BR não é algo que vem da dublagem, e sim das distribuidoras, não?
Raposita Escreveu:Existe algum tópico sobre catalogação de vozes das temporadas de Todo Mundo Odeia o Chris, assim como fizeram com Apenas um Show e Uma Família da Pesada?
Acho que nn
Sugestão de tópico: Nepotismo na dublagem
Bruna Escreveu:Alguém sabe se tem tópico pra falar de títulos PT-BR ruins ou problemas de tradução desses títulos? Eu pensei em colocar no "gafes de dublagem", mas que eu saiba o título PT-BR não é algo que vem da dublagem, e sim das distribuidoras, não?
Acho que nn
Acho que não..
[ATTACH=CONFIG]77518[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77519[/ATTACH]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius