(23-07-2026, 18:01 )Aoi Tori Escreveu:(23-07-2026, 16:11 )SuperBomber3000 Escreveu: Não tinha o boato que a Som de Vera Cruz e a Atma estavam dublando só continuações para a CR agora?Imagino que tenha sido o pessoal soltando fogos mais cedo. Falando em Atma, os primeiros episódios da terceira temporada de Mushoku Tensei.acabaram vazando no Apple Tv. Como previsto, a Eris foi trocada e a substituta me lembra a Manuela Origuella.
Bom, talvez não procedesse, então.
Bom, se saiu dublagem nova da SDVC, então faz sentido que tenha sido boato falso mesmo. E Mushoku Tensei também não é surpresa a essa altura.
Sobre o elenco de Tamon's B-side, ele foi divulgado por completo. Não era a Clara Verardi na protagonista, mas sim a Helena Lazarini, e aparentemente foi um dos primeiros trabalhos dela. Aqui está: https://dublagem.fandom.com/wiki/Tamon%27s_B-side
Em geral, só olhando os nomes (mas também é constatável pelos trechos que vazaram) foi um elenco bastante experimental da Dubrasil mesmo. Os mais conhecidos do núcleo principal são o Lucas Miagusuku e o Lucas Viana. Eu não estou dizendo que a dublagem em si tenha ficado ruim (até porque só vi os trechos vazados mesmo), mas é aquela história, pra ter ficado bom, a direção tem que ter orientado muito bem os nomes presentes, se não complica.
(23-07-2026, 18:26 )TheIsackChannel Escreveu: Atma e suas trocas. Daqui a pouco o próximo a ser trocado é o Carloz Magno.
Fala isso não que daqui a pouco acontece mesmo, rs.
Um dado curioso apenas, foi o Luiz Carlos de Moraes aparecer no estúdio recentemente (não era produção da CR, mas da Amazon), na contramão de toda a debandada que houve.