Futurama terá nova temporada

145 Replies, 33146 Views

Voltando com o tópico para informar que infelizmente o Figueira Júnior, o único dublador remanescente do elenco original que estava com a série desde o inicio faleceu ontem, dado que os dubladores vivos foram trocados ou dubladores como Gileno Santoro, Aldo César, Silvio Navas, Araken Saldanha e Isaura Gomes faleceram

Vamos ver quem vai ser o novo dublador do Fry na nova temporada da série, poderiam chamar o Fernando Lopes que dublou ele na dublagem carioca dos filmes televisivos exibida no Telecine
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(27-06-2026, 12:15 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: Voltando com o tópico para informar que infelizmente o Figueira Júnior, o único dublador remanescente do elenco original que estava com a série desde o inicio faleceu ontem, dado que os dubladores vivos foram trocados ou dubladores como Gileno Santoro, Aldo César, Silvio Navas, Araken Saldanha e Isaura Gomes faleceram

Vamos ver quem vai ser o novo dublador do Fry na nova temporada da série, poderiam chamar o Fernando Lopes que dublou ele na dublagem carioca dos filmes televisivos exibida no Telecine
Ou Phillipe Maia ou Daniel Figueira.
Pensei no Marcelo Campos
Eu até pensei no Wendel Bezerra ou no Marcelo Campos mesmo
Se for o Daniel vai ser uma pena, escala-homenagem...
True love will find you in the end.
(27-06-2026, 12:35 )Derek Valmont Escreveu: Eu até pensei no Wendel Bezerra ou no Marcelo Campos mesmo

Apesar do Wendel (e do Ulisses) terem timbres próximos ao do Figueira pode acabar sendo alguém mais jovem. Só espero que não seja o Daniel Figueira.

Pode ser o próprio Nando Lopes, mas provavelmente vai ser por teste.
(27-06-2026, 13:04 )Gabriel Escreveu:
(27-06-2026, 12:35 )Derek Valmont Escreveu: Eu até pensei no Wendel Bezerra ou no Marcelo Campos mesmo

Apesar do Wendel (e do Ulisses) terem timbres próximos ao do Figueira pode acabar sendo alguém mais jovem. Só espero que não seja o Daniel Figueira.

Pode ser o próprio Nando Lopes, mas provavelmente vai ser por teste.

Mas Futurama ainda tem eps a serem lançados? Não estou acompanhando mt
É preciso saber viver! Smile
(27-06-2026, 13:07 )Duke de Saturno Escreveu: Mas Futurama ainda tem eps a serem lançados? Não estou acompanhando mt

Sim. Vai sair no início de agosto, talvez o Figueira tenha até dublado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-06-2026, 13:10 por GabrielSa.)
É muito triste que quase todo o elenco original do desenho no Brasil tenha se ido dessa maneira, e no caso do Figueira, ele era a única voz que nunca tinha sido trocada até então. Se bem que, como o Gabriel pontuou, é bem possível até que o Figueira já tenha gravado a nova temporada inteira, e eu torço que tenha sido o caso.

Dá para discutir novas vozes futuramente, agora acho melhor deixar isso para lá.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-06-2026, 14:03 por SuperBomber3000.)
(27-06-2026, 13:38 )SuperBomber3000 Escreveu: É muito triste que quase todo o elenco original do desenho no Brasil tenha se ido dessa maneira, e no caso do Figueira, ele era a única voz que nunca tinha sido trocada até então. Se bem que, como o Gabriel pontuou, é bem possível até que o Figueira já tenha gravado a nova temporada inteira, e eu torço que tenha sido o caso.

Dá para discutir novas vozes futuramente, agora acho melhor deixar isso para lá.

Eu torço muito pra isso ter acontecido a tempo.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)