Animes dublados (2026)

524 Replies, 73255 Views

(03-06-2026, 18:39 )OlavoRocca Escreveu:
(03-06-2026, 18:31 )gregoryluis09 Escreveu:
(03-06-2026, 17:50 )OlavoRocca Escreveu:
(03-06-2026, 17:42 )Ratchup666 Escreveu: Maquia chegou na Amazon Prime da América Latina. Infelizmente, não chegou aqui no Brasil e não sei se veio em português, mas veio em espanhol.
Esse n era o que ia ser exibido no tv a cabo? Que fim teve? Foi exibido mesmo?
Passou legendado no TCM.
Poutz... A esperança morreu. TCM que só passa coisa dublada se rendeu só legendado xD
TCM também exibe coisa legendada. No entanto, passaram os créditos de dublagem.
Mas Maquia já tem uma dublagem (embora que eu lembre, não seja das melhores...).
(04-06-2026, 13:47 )SuperBomber3000 Escreveu: Mas Maquia já tem uma dublagem (embora que eu lembre, não seja das melhores...).
Acho que ela nunca chegou a ser exibida. Todo lugar que tem o filme tá com ele legendado.
(04-06-2026, 13:47 )SuperBomber3000 Escreveu: Mas Maquia já tem uma dublagem (embora que eu lembre, não seja das melhores...).

O filme chegou no HBO Max, mas só legendado, só que no final tinha dubcard da dublagem feita na Argentina (com dubladores brasileiros), esse elenco que está no Dublapédia.

Ontem o filme chegou para aluguel no México, e dessa vez de fato com a dublagem brasileira disponível. Não sei porque não chegou junto pra aluguel no Brasil, mas deve chegar futuramente.
Acho q essa redublagem de Gantz, pelo q estão comentando, só vai servir pra criarem vídeo dos personagens infantis dos principais falando coisas obscenas (msm com menos palavrão) =/
Mas vi comentarem mto sobre o Gabriel e o Lipe, mas a Giulia pelo menos dá pra tankar como a Kishimoto? Eu não achava ruim a Silvia nela, mas comparando com o original, era uma voz bem menos suave, lembro q outras dubs da Álamo pro Animax costumavam botá-la em personagens com vozes mto mais doces q a dela, tipo a Sara (Mamiko Noto, em JP) de I'm Gonna Be an Angel. Imagino q, ao menos, o timbre da Giulia se aproxime mais da seiyuu.
(10-06-2026, 22:07 )Hades Escreveu: Acho q essa redublagem de Gantz, pelo q estão comentando, só vai servir pra criarem vídeo dos personagens infantis dos principais falando coisas obscenas (msm com menos palavrão) =/
Mas vi comentarem mto sobre o Gabriel e o Lipe, mas a Giulia pelo menos dá pra tankar como a Kishimoto? Eu não achava ruim a Silvia nela, mas comparando com o original, era uma voz bem menos suave, lembro q outras dubs da Álamo pro Animax costumavam botá-la em personagens com vozes mto mais doces q a dela, tipo a Sara (Mamiko Noto, em JP) de I'm Gonna Be an Angel. Imagino q, ao menos, o timbre da Giulia se aproxime mais da seiyuu.

Acho que até agora ninguém teve essa ideia, mas, até que seria engraçado, rs. Se bem que, o Killua no Hunter x Hunter de 2011 (com a voz do Gabriel) também já citou algumas obscenidades de leve, então, nem seria tão inédito assim.

Por outro lado, a voz da Giulia até se aproxima da seiyuu, mas a Kishimoto é exposta a umas situações bem sexualizantes durante a série, e pelo próprio design dela também, eu acabo preferindo a voz mais madura da Silvia.
Sobre Anyway, I'm Falling in Love With You, por que a dublagem nunca foi lançada tanto para nós quanto os latino-americanos?

Quem revelou que a produção iria ser dublada?
Akira volta aos cinemas em 4K em comemoração aos 35 anos de estreia no Brasil no dia 27 de agosto. A distribuição é da (ugh) Sato Company.
(14-06-2026, 10:40 )Ratchup666 Escreveu: Akira volta aos cinemas em 4K em comemoração aos 35 anos de estreia no Brasil no dia 27 de agosto. A distribuição é da (ugh) Sato Company.

Qual dublagem eles vão exibir?
É preciso saber viver! Smile

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)