Animes dublados (2026)

397 Replies, 47742 Views

Thiago Longo era o Cebolinha na dublagem da Álamo, mas na da Media Access ele fez pontas e outras participações. Outro que também mudou de personagem foi o Vagner Fagundes que era o Nishi, e na redublagem ele foi escalado num brutamontes membro de gangue que, por coincidência, é assassinado pelo próprio Nishi na história, e que era dublado pelo Alfredo Rollo na dublagem original.
Assim, por um lado, os personagens são bem mais novos do que realmente aparentam. Por outro lado no entanto, não quer dizer que eles soam como essa idade.
Eu não tinha visto os trechos vazados ainda, quando vi que tinha estreado com dublagem na Netflix a primeira coisa que pensei foi que só o Hermes teria sido trocado.......que tristeza 
Nossa senhora essa redublagem de Gantz ficou MT feia, essas vozes combinam com os personagens criancinhas em flashback, E SÓ. Não tinha nem necessidade de colocar mulheres pra dublar.
A falta de palavrão tirou o carisma também
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-06-2026, 10:47 por NANDÃO.)
(01-06-2026, 22:13 )Gabriel7 Escreveu: Assim, por um lado, os personagens são bem mais novos do que realmente aparentam. Por outro lado no entanto, não quer dizer que eles soam como essa idade.

Mas a discussão está sendo exatamente essa…
Scarlet já está disponível para aluguel com DUBLAGEM e legendas na Prime Video.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
Maquia chegou na Amazon Prime da América Latina. Infelizmente, não chegou aqui no Brasil e não sei se veio em português, mas veio em espanhol.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
(03-06-2026, 17:42 )Ratchup666 Escreveu: Maquia chegou na Amazon Prime da América Latina. Infelizmente, não chegou aqui no Brasil e não sei se veio em português, mas veio em espanhol.
Esse n era o que ia ser exibido no tv a cabo? Que fim teve? Foi exibido mesmo?
(03-06-2026, 17:50 )OlavoRocca Escreveu:
(03-06-2026, 17:42 )Ratchup666 Escreveu: Maquia chegou na Amazon Prime da América Latina. Infelizmente, não chegou aqui no Brasil e não sei se veio em português, mas veio em espanhol.
Bom, no TCM, tanto pra eles quanto pra nós passou em Japonês com legendas.
Passou legendado no TCM.
(03-06-2026, 18:31 )gregoryluis09 Escreveu:
Passou legendado no TCM.
Poutz... A esperança morreu. TCM que só passa coisa dublada se rendeu só legendado xD

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)