Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max

3008 Replies, 1081209 Views

(12-04-2026, 08:45 )Bruna Escreveu: Cara, mas o diretor não escolhe se o trabalho é voice-over ou dublagem???

Se não me engano essa decisão vem do cliente
É preciso saber viver! Smile
Achei muito boa a dublagem do mini documentário de Harry Potter... Tomara que vá pra Dublavideo a série. A única escalação que eu seguiria sem medo de errar era a Cecília Lemes na Janet McTeer. O resto não há comprometimento... Até o Voice over do Nick Frost que ninguém mencionou não me pareceu oficial... Não reconheci o dublador, mas não apostaria nele como Hagrid.
(12-04-2026, 11:55 )Fallon Escreveu: Achei muito boa a dublagem do mini documentário de Harry Potter... Tomara que vá pra Dublavideo a série. A única escalação que eu seguiria sem medo de errar era a Cecília Lemes na Janet McTeer. O resto não há comprometimento... Até o Voice over do Nick Frost que ninguém mencionou não me pareceu oficial... Não reconheci o dublador, mas não apostaria nele como Hagrid.
Pra mim, a Cecília e o Carlinhos Silveira dá pra seguir sem medo
Achou que eu tava brincando?
(12-04-2026, 11:55 )Fallon Escreveu: Achei muito boa a dublagem do mini documentário de Harry Potter... Tomara que vá pra Dublavideo a série. A única escalação que eu seguiria sem medo de errar era a Cecília Lemes na Janet McTeer. O resto não há comprometimento... Até o Voice over do Nick Frost que ninguém mencionou não me pareceu oficial... Não reconheci o dublador, mas não apostaria nele como Hagrid.
Na Janet McTeer eu gostaria que fosse a Rosa Maria, mas difícil.

O Nick Frost é o narrador. Ent, provavelmente foi o Cido Tavares qdo o ator apareceu.
Euphoria 3.01

[Imagem: Andale-HBO-Max-1.png] [Imagem: Andale-HBO-Max.png]
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-04-2026, 07:06 por Paseven.)
(13-04-2026, 07:03 )Paseven Escreveu: Euphoria 3.01

[Imagem: Andale-HBO-Max-1.png] [Imagem: Andale-HBO-Max.png]

Esse estúdio é a Tecniart né?
É preciso saber viver! Smile
(12-04-2026, 11:58 )Julius Rock Escreveu:
deveria ir pro RJ mesmo!
(12-04-2026, 11:58 )Julius Rock Escreveu:
Eu gostei, por mim seguem estas escalas mesmo.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
estreou a nova série da Sociedade da Virtude no Adult Swim. Obviamente,houveram trocas pros dubladores que faleceram,como o José Santana no Narrador(agora é o Luiz Feier) e o Júlio Chaves no inventor K(agora é o Armando Tiraboschi. Será que ele assumiu os outros personagens do Júlio Chaves na franquia?).
Como gravação de voz original é um processo feito com muita antecedência,achava que teria dado tempo pro Santana ter feito a narração pra essa temporada. Será que pelo menos deu pro Ricardo Schnetzer fazer os personagens dele?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.932 4.430.534 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.732 1.604.264 5 horas atrás
Última postagem: Carlit007
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.595 979.696 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.893 1.046.635 Ontem, 14:27
Última postagem: Maria Julia Santana
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.164 218.316 Ontem, 13:50
Última postagem: Hades

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)