(12-04-2026, 08:45 )Bruna Escreveu: Cara, mas o diretor não escolhe se o trabalho é voice-over ou dublagem???
Se não me engano essa decisão vem do cliente
É preciso saber viver!
(12-04-2026, 08:45 )Bruna Escreveu: Cara, mas o diretor não escolhe se o trabalho é voice-over ou dublagem??? Se não me engano essa decisão vem do cliente
É preciso saber viver!
Achei muito boa a dublagem do mini documentário de Harry Potter... Tomara que vá pra Dublavideo a série. A única escalação que eu seguiria sem medo de errar era a Cecília Lemes na Janet McTeer. O resto não há comprometimento... Até o Voice over do Nick Frost que ninguém mencionou não me pareceu oficial... Não reconheci o dublador, mas não apostaria nele como Hagrid.
(12-04-2026, 11:55 )Fallon Escreveu: Achei muito boa a dublagem do mini documentário de Harry Potter... Tomara que vá pra Dublavideo a série. A única escalação que eu seguiria sem medo de errar era a Cecília Lemes na Janet McTeer. O resto não há comprometimento... Até o Voice over do Nick Frost que ninguém mencionou não me pareceu oficial... Não reconheci o dublador, mas não apostaria nele como Hagrid.Pra mim, a Cecília e o Carlinhos Silveira dá pra seguir sem medo
Achou que eu tava brincando?
(12-04-2026, 11:55 )Fallon Escreveu: Achei muito boa a dublagem do mini documentário de Harry Potter... Tomara que vá pra Dublavideo a série. A única escalação que eu seguiria sem medo de errar era a Cecília Lemes na Janet McTeer. O resto não há comprometimento... Até o Voice over do Nick Frost que ninguém mencionou não me pareceu oficial... Não reconheci o dublador, mas não apostaria nele como Hagrid.Na Janet McTeer eu gostaria que fosse a Rosa Maria, mas difícil. O Nick Frost é o narrador. Ent, provavelmente foi o Cido Tavares qdo o ator apareceu.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-04-2026, 07:06 por Paseven.)
É preciso saber viver!
(12-04-2026, 11:58 )Julius Rock Escreveu:deveria ir pro RJ mesmo!(12-04-2026, 11:55 )Fallon Escreveu: Achei muito boa a dublagem do mini documentário de Harry Potter... Tomara que vá pra Dublavideo a série. A única escalação que eu seguiria sem medo de errar era a Cecília Lemes na Janet McTeer. O resto não há comprometimento... Até o Voice over do Nick Frost que ninguém mencionou não me pareceu oficial... Não reconheci o dublador, mas não apostaria nele como Hagrid.Pra mim, a Cecília e o Carlinhos Silveira dá pra seguir sem medo (12-04-2026, 11:58 )Julius Rock Escreveu:Eu gostei, por mim seguem estas escalas mesmo.(12-04-2026, 11:55 )Fallon Escreveu: Achei muito boa a dublagem do mini documentário de Harry Potter... Tomara que vá pra Dublavideo a série. A única escalação que eu seguiria sem medo de errar era a Cecília Lemes na Janet McTeer. O resto não há comprometimento... Até o Voice over do Nick Frost que ninguém mencionou não me pareceu oficial... Não reconheci o dublador, mas não apostaria nele como Hagrid.Pra mim, a Cecília e o Carlinhos Silveira dá pra seguir sem medo
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidades sobre a Marvel | Thiago. | 5.188 | 1.433.903 |
15 minutos atrás Última postagem: Victinho |
|
| Projeto de Lei Anti-Dublagem Fora do Brasil | Danilo Powers | 16 | 445 |
18 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Novidades sobre Netflix | Paseven | 2.620 | 1.254.907 |
46 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.977 | 1.950.663 |
52 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.720 | 1.596.498 |
4 horas atrás Última postagem: Yatogam1 |
|