É, como o Danilo disse. Alguns distribuidores queriam fazer uma cessão dos direitos dos dubladores e vários não aceitaram se recusando a dublar pra certas casas e empresas. Além desses, o Persy tbm estava no meio, tanto que foi por isso que não dublou o Voldemort em HP5.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-11-2025, 14:41 por Ivan.)
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2
4451 Replies, 836833 Views
(27-11-2025, 14:33 )Danilo Powers Escreveu: A Disney e a Warner Contratavam o Marco e o Dublador Pedia Ressalvas e Esses Dois Estúdios Não Concordaram e Barraram os Dois, Isso Foi em 2007, Lembro que Quase Tiraram o Marco do Johnny Depp em Piratas do Catíbe 3, Mas Não Foi Só com o Marco e a Lina, Outros Dubladores na Época Também Tivera Esse Problema Como o Márcio Seixas e o Élcio Romar, o Marco é a Lina Voltaram a Dublar Nestes Estúdios em 2010. (27-11-2025, 14:39 )IvanJR Escreveu: É, como o Danilo disse. Alguns distribuidores queriam fazer uma cessão dos direitos dos dubladores e vários não aceitaram se recusando a dublar pra certas casas e empresas. Além desses, o Persy tbm estava no meio, tanto que foi por isso que não dublou o Voldemort em HP5. Obrigado Danilo e Ivan. Faz sentido. Lembro que nessa época também substituíram o Marco no trailer de Piratas do Caribe 3 e o Persy no Dr. Drakken de Kim Possible. E anos mais tarde, aconteceria treta de novo do Marco com a Disney no Piratas 5; mas lá não houve acordo e o Marco foi substituído não só lá, mas em tudo da Disney. (24-11-2025, 19:53 )PedroJúnior17 Escreveu: Pergunta: Alguem sabe em quais produções de SP o Jorge Júnior dublou quando esteve em 2010? Sei que foi coisa rápida, até porque ele voltou para RJ logo depois, mas alguém se lembra de ter visto a voz dele pelo menos? Curiosidade apenas. Acho que isso é falso
O Primeiro Em Busca do Vale Encantado Passou Dublado nos Cinemas ou Chegou Aqui Direto em VHS?
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-11-2025, 10:20 por Danilo Powers.)
Tentei Achar Algum Artigo de Jornal ou Anúncio de Exibição nos Cinemas da Época, Sem Sucesso, Poderiam me Ajudar?. (24-11-2025, 18:25 )Duke de Saturno Escreveu:Obrigado por responder a minha dúvida, Duke de Saturno.(24-11-2025, 17:31 )Victor Escreveu: Por qual motivo a TV Group Digital mudou seu nome para Media Acess Company? (28-11-2025, 13:31 )Victor Escreveu:(24-11-2025, 18:25 )Duke de Saturno Escreveu:Obrigado por responder a minha dúvida, Duke de Saturno.(24-11-2025, 17:31 )Victor Escreveu: Por qual motivo a TV Group Digital mudou seu nome para Media Acess Company? D nada Victor
É preciso saber viver!
(27-11-2025, 15:08 )vmlc Escreveu:(24-11-2025, 19:53 )PedroJúnior17 Escreveu: Pergunta: Alguem sabe em quais produções de SP o Jorge Júnior dublou quando esteve em 2010? Sei que foi coisa rápida, até porque ele voltou para RJ logo depois, mas alguém se lembra de ter visto a voz dele pelo menos? Curiosidade apenas. É o que tá dizendo no tópico dele aqui mesmo no fórum. Se for falso, tem que corrigir. Link: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...#pid204096
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
A série Três É Demais (Full House) chegou a ter suas 1ª e 2ª temporadas redubladas para passar no SBT? Ou o SBT só exibiu da 3ª até a 6ª temporadas? As duas primeiras temporadas como foram encomendadas pela Globo, tem muitos cacos no texto (citando Vídeo Show, Xuxa, etc) e certamente o SBT não exibiria nessas condições.
No passado, cheguei encontrar um trecho da 1ª temporada exibido no SBT com a voz do Duda Ribeiro no Jesse Katsopolis, sendo que quem havia feito era o Selton. Fica a dúvida se foi cena de flashback ou se houve redublagem. (28-11-2025, 14:33 )omauricio Escreveu: A série Três É Demais (Full House) chegou a ter suas 1ª e 2ª temporadas redubladas para passar no SBT? Ou o SBT só exibiu da 3ª até a 6ª temporadas? As duas primeiras temporadas como foram encomendadas pela Globo, tem muitos cacos no texto (citando Vídeo Show, Xuxa, etc) e certamente o SBT não exibiria nessas condições. Q eu me lembre o SBT só exibiu da 3ª até a 6ª temporada, esse trecho q vc encontrou provavelmente era de algum flashback
É preciso saber viver!
Felipe Drummond não trabalha na Cinergia? Lembro só de ter visto os irmãos dele lá.
E ele não foi escalado no Glenn Powell no novo filme, mas pode ter sido decisão do cliente tbm... |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.599 | 1.463.551 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.307 | 123.616 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.180 | 1.274.737 |
3 horas atrás Última postagem: Phelipe Tavares |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.668 | 4.151.760 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.302 |
Ontem, 23:03 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)