Por qual motivo a TV Group Digital mudou seu nome para Media Acess Company?
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2
4451 Replies, 836135 Views
(24-11-2025, 17:31 )Victor Escreveu: Por qual motivo a TV Group Digital mudou seu nome para Media Acess Company? Em 2023, a marca se fundiu com a Non Stop Dubbing da Argentina, passando a se chamar Media Access Company e sendo uma estratégia da Non Stop para que as empresas do grupo presentes em toda a América Latina operassem sob o mesmo nome.
É preciso saber viver!
Pergunta: Alguem sabe em quais produções de SP o Jorge Júnior dublou quando esteve em 2010? Sei que foi coisa rápida, até porque ele voltou para RJ logo depois, mas alguém se lembra de ter visto a voz dele pelo menos? Curiosidade apenas.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...#pid420152
Eu Ouvi Dizer que a Redublagem Foi Feita na Studio Gábia, Podem Confirmar?.
Qual o elenco da dublagem original de Pergunte ao Pó (2006)?
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-11-2025, 14:30 por Duke de Saturno.)
Danilo Powers diz
https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...#pid420152 Eu Ouvi Dizer que a Redublagem Foi Feita na Studio Gábia, Podem Confirmar?. Pelo Cido de locutor ou foi Gabia ou BKS
----------
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-11-2025, 15:20 por DavidDenis.)
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Alguém sabe exatamente o que aconteceu, no período entre 2007 e 2010, que o Marco Antônio Costa e a Lina Rossana, se desentenderam com a Warner, e foram substituídos em vários papéis ?
A Lina foi substituída na Minerva do Harry Potter, e o Marco no George Clooney em Treze Homens e Um Novo Segredo, nessa época. Como depois eles voltaram à trabalhar com a Warner, imagino que não tenha sido nada muito grande. (27-11-2025, 13:45 )Nicholas Knupp Escreveu: Alguém sabe exatamente o que aconteceu, no período entre 2007 e 2010, que o Marco Antônio Costa e a Lina Rossana, se desentenderam com a Warner, e foram substituídos em vários papéis ?Pois é, eu também quero saber. Lembro que foi por conta dessa treta aí que o Briggs acabou fazendo o Brad Pitt na versão do diretor de Tróia. Inclusive na época o MAC simplesmente não fez o Brad Pitt até 2013, era sempre ou o Briggs em Tróia (versão do diretor) e em O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford e O Curioso Caso de Benjamin Button (ambos da Warner), o Duda Ribeiro em Queime Depois de Ler (filme que tem o George Clooney sendo feito pelo Gutemberg Barros), etc. Só em Guerra Mundial Z que ele voltou a fazer o ator
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-11-2025, 13:55 por Julius Rock.)
A Disney e a Warner Contratavam o Marco e o Dublador Pedia Ressalvas e Esses Dois Estúdios Não Concordaram e Barraram os Dois, Isso Foi em 2007, Lembro que Quase Tiraram o Marco do Johnny Depp em Piratas do Catíbe 3, Mas Não Foi Só com o Marco e a Lina, Outros Dubladores na Época Também Tivera Esse Problema Como o Márcio Seixas e o Élcio Romar, o Marco é a Lina Voltaram a Dublar Nestes Estúdios em 2010.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.598 | 1.463.137 |
1 hora atrás Última postagem: Paseven |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.667 | 4.141.307 |
1 hora atrás Última postagem: JAXK |
|
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.241 |
8 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.178 | 1.272.851 |
Ontem, 19:53 Última postagem: Gabriel |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 978.396 |
Ontem, 18:29 Última postagem: Ratchup666 |
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)