(27-10-2025, 16:39 )SuperBomber3000 Escreveu:Parece que foi Léo Caldas, no fim das contas.(27-10-2025, 16:28 )Joserlock Escreveu:(27-10-2025, 13:45 )SuperBomber3000 Escreveu: Só atualizando, já saiu o primeiro episódio, e a dublagem na verdade ficou a cargo da IDF/Macias, e não da Unidub/Iyuno como muitos imaginavam.
O elenco do primeiro episódio: https://dublagem.fandom.com/wiki/It_-_Be...os_a_Derry
O Pennywise ainda não apareceu, mas acredito mesmo que tenha sido o Fábio Campos ou o Sauer nele, julgando pelo trailer.
isso explica algumas escalas mais fracas e tbm a surpresa do Romar. Mas devo dizer q curti as vozes e interpretação dos dubs mirins. Sobre o Penny, pode ser o Sauer msm, o Fábio acho a voz mto aguda pra ser ele, mas só vamos saber lá pelos últimos eps.
Eu imaginei que pudesse ser o Fábio justamente pelo agudo, a hora que o Pennywise cantarola "embaaAaaAiIixo com o palhaaAaço" me lembrou bastante algumas cenas de My Hero Academia, em que o Shigaraki (dublado por ele) perde o controle de si ou tem algumas reações mais expansivas. Porém, o Sauer também alcança um tom bastante similar quando grita ou ri em certos personagens.
De qualquer forma, só saberemos mesmo quando lançarem mais episódios.
Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max
2877 Replies, 978808 Views|
Julgando pelo trailer, o Léo fez um bom trabalho, criou um tom bem distinto do regular da voz dele.
(29-10-2025, 14:56 )Yatogam1 Escreveu:(29-10-2025, 10:27 )Gabriel_Lupin Escreveu: Entrou o filme A aldeia dos condenados com redublagem Pois é, tô apostando que seja a Wan Marc
Estreou esse especial de 2021 do Scooby-Doo no HBO Max, hoje, 05/11.
https://play.hbomax.com/movie/5a09fe52-2...95185ee6f2 Abaixo os créditos narrados: Scooby-Doo, Cadê Você Agora! Estúdio: Cinevídeo Direção: Oziel Monteiro Salsicha Rogers - Mckeidy Lisita Scooby-Doo - Guilherme Briggs Fred Jones - Peterson Adriano Daphne Blake - Flávia Saddy Velma Dinkley - Fernanda Baronne Vozes a identificar/vozes adicionais: Oziel Monteiro Hannah Buttel Duda Ribeiro Rita Ávila Cid Fernandes Sérgio Stern Léo Rabelo Léo Martins Daniel Simões Nando Sierpe Carlos Gesteira Filipe Albuquerque Silvio Gonzalez (05-11-2025, 10:45 )Yatogam1 Escreveu: Estreou esse especial de 2021 do Scooby-Doo no HBO Max, hoje, 05/11. Engraçado, achei q tinham oficializado o Fernando Mendonça... a Warner é muito enrolada kkkk (05-11-2025, 12:35 )JRules Escreveu:(05-11-2025, 10:45 )Yatogam1 Escreveu: Estreou esse especial de 2021 do Scooby-Doo no HBO Max, hoje, 05/11. Na Cinevídeo continua sendo o Mckeidy como sempre
Hoje em Fionna & Cake, a Princesa de Fogo apareceu, e foi dublada pela Silvia Goiabeira em vez da Luisa Palomanes...
É engraçado q o Luciano Monteiro tá na pqp e o home-office dele é aceito, mas o da Luisa Palomanes não (06-11-2025, 07:30 )JRules Escreveu: Hoje em Fionna & Cake, a Princesa de Fogo apareceu, e foi dublada pela Silvia Goiabeira em vez da Luisa Palomanes...Eu nunca entendi o que a Luisa Palomanes teve para ficar reclusa em home office... Alguém sabe explicar? (06-11-2025, 09:36 )Fallon Escreveu:Teve o querer dela uai.(06-11-2025, 07:30 )JRules Escreveu: Hoje em Fionna & Cake, a Princesa de Fogo apareceu, e foi dublada pela Silvia Goiabeira em vez da Luisa Palomanes...Eu nunca entendi o que a Luisa Palomanes teve para ficar reclusa em home office... Alguém sabe explicar? Hoje em dia tem essa possibilidade, e de qlqr forma ela faz uma coisa ou outra presencial, acho q só tacaram o fds mais uma vez mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(06-11-2025, 07:30 )JRules Escreveu: Hoje em Fionna & Cake, a Princesa de Fogo apareceu, e foi dublada pela Silvia Goiabeira em vez da Luisa Palomanes... Oq mais me deixa curioso é o Mauro Ramos na real, meteram ele no Lich por home office sendo que ele só fez um episódio kkkkk mas a Louise e a Luisa eles não deixaram O Finn pode ser exigência por ele ser a cara da franquia e tudo |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.307 | 123.542 |
26 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.180 | 1.274.272 |
2 horas atrás Última postagem: Phelipe Tavares |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.668 | 4.149.143 |
4 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.598 | 1.463.408 |
6 horas atrás Última postagem: Paseven |
|
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.297 |
Ontem, 23:03 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)