Todas as Dublagens de De Volta Para o Futuro

148 Replies, 12136 Views

E o Manolo ainda detalhou que realmente a versão do Nizo foi feita já no início dos anos 90 (só não confirmou se foi a Herbert Richers).

Lá no Dublagem Fandom, uma das notas diz que o Manolo 'supostamente afirmou" que existe essa versão com o Marcus Jardym.
Mas pra mim ele confirmou, tanto que disse que ficou chateado por não ter sido chamado nem pros testes, além do próprio Jardym já ter confirmado.

Já duvidavam do Nizo, agora duvidam também do Marcus (e ainda com a confirmação do próprio Manolo pra ambas as versões).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(30-10-2025, 15:02 )Joserlock Escreveu: mistério só teve pq alguns insistiram em dizer q o Nizo tava enganado né... Como se alguém fosse confundir De Volta Para o Futuro com outro filme. Ele só não lembrava qual mídia tinha dublado e agora tá revelado.

e também Manolo confirmou q o Jardym dublou os três filmes.

como o manolo descobriu em qual avião a dublagem do mario jorge se encontrava?
(30-10-2025, 16:07 )Paseven Escreveu:
(30-10-2025, 15:02 )Joserlock Escreveu: mistério só teve pq alguns insistiram em dizer q o Nizo tava enganado né... Como se alguém fosse confundir De Volta Para o Futuro com outro filme. Ele só não lembrava qual mídia tinha dublado e agora tá revelado.

Ele não disse que foi ele que descobriu
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(30-10-2025, 16:07 )Paseven Escreveu:

Ele falou que viu que recentemente encontraram. Que foi o motivo da criação desse tópico, inclusive. rsrs
É, se essa dublagem do Nizo foi pra TVA vai ser difícil de aparecer, pra não dizer impossível.
(31-10-2025, 15:24 )Yatogam1 Escreveu: É, se essa dublagem do Nizo foi pra TVA vai ser difícil de aparecer, pra não dizer impossível.

TVA era operadora de tv por assinatura e não canal.
(31-10-2025, 16:13 )Paseven Escreveu:
(31-10-2025, 15:24 )Yatogam1 Escreveu: É, se essa dublagem do Nizo foi pra TVA vai ser difícil de aparecer, pra não dizer impossível.

TVA era operadora de tv por assinatura e não canal.

Mas eu não disse nada kkkk, só disse que vai ser difícil de qualquer forma.
Aproveitando a existência desse tópico

Terá relançamento dublado começando no dia 05/11 nos cinemas (Cinemark, Cinépolis e Kinoplex)

É esperado q seja a versão da Doublesound, mas vai q no mínimo ressuscitam a BKS... ou encontram as versões do Nizo/Marcus

Eu não sei se vou ter tempo pra assistir, os lugares disponíveis são longe de onde eu moro
É mais provável que seja a Double Sound. Mas séria histórico se exibissem as versões BKS, Delart (Jardym) ou a do Nizo, que sem dúvida é a que mais tenho curiosidade de assistir.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
Eu Prefiro Ver Legendado a Ver a Redublagem da Double Sound, Não Gosto, Mudaram as Falas, Ficou Politicamente Correta (Um dos Capangas do Biff Chama um dos Músicos Negros de Idiota Sendo que na Verdade Ele o Ofende com uma Palavra Racista).
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-11-2025, 15:14 por Danilo Powers.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.309 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Montagens de Dublagens (para atores) Wallace 14 475 Ontem, 17:45
Última postagem: Wallace
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 91.646 Ontem, 12:55
Última postagem: Derek Valmont
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.492 521.085 Ontem, 12:06
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.857 987.820 Ontem, 12:03
Última postagem: Phelipe Tavares