Discutindo sobre Pokémon

494 Replies, 156703 Views

(09-10-2025, 14:58 )klaudiu Escreveu:
(29-09-2025, 23:02 )Hades Escreveu: Foi lançada a leva final do primeiro grande arco de Pokémon Horizontes. Ainda não vi mto, mas dei uma olhada na cena final do último episódio, e como eu havia cogitado, o Danilo usou uma voz um pouco mais madura pro Rain pós-passagem de tempo. Vamos ver se isso vai se manter qdo o próximo arco estreiar aqui (e se a Karina tbm envelhecerá um pouco a Liko, ou se vai manter a msm voz como na última cena da personagem nessa fase do anime).

E chegou a hora da estreia!
Parece que o Uruto vai ser dublado pelo Rodrigo Antas, né? Se for, já estou amando!

https://www.youtube.com/watch?v=jTOAvPCKuTs

Me pareceu mais o Wirley Contaifer nele
É preciso saber viver! Smile
(09-10-2025, 15:45 )Duke de Saturno Escreveu:
(09-10-2025, 14:58 )klaudiu Escreveu:
(29-09-2025, 23:02 )Hades Escreveu: Foi lançada a leva final do primeiro grande arco de Pokémon Horizontes. Ainda não vi mto, mas dei uma olhada na cena final do último episódio, e como eu havia cogitado, o Danilo usou uma voz um pouco mais madura pro Rain pós-passagem de tempo. Vamos ver se isso vai se manter qdo o próximo arco estreiar aqui (e se a Karina tbm envelhecerá um pouco a Liko, ou se vai manter a msm voz como na última cena da personagem nessa fase do anime).

E chegou a hora da estreia!
Parece que o Uruto vai ser dublado pelo Rodrigo Antas, né? Se for, já estou amando!

https://www.youtube.com/watch?v=jTOAvPCKuTs

Me pareceu mais o Wirley Contaifer nele

Pareceu um pouco dos dois, mas aposto mais no Wirley. Tem mais a cara dele.
Tá saindo a nova temporada de Poketoon no YouTube. A série saiu da All Dubbing e agora é dublada na Dubrasil

O curta Pokétoon da Mega Gardevoir saiu dublado em diversos idiomas, inclusive no nosso. Interessante que eles usaram as vozes japonesas dos Pokémon em vez das americanas aqui, apesar de ser a localização de sempre em questão de termos traduzidos (não reparei se foi o mesmo caso pro curta da Mega Kangaskhan).
Estreou hoje a nova leva de episódios dublados de Pokémon Horizontes, a primeira da nova fase, Aktas Esperanças. Até onde vi, o elenco permaneceu o msm, com adições do já esperado Wirley Contaifer como Ult, e Pedro Maia e Ana Garcia como Indi e Rubina, dos Desbravadores, respectivamente. Tbm interessante notar q Karina Fonseca e Danilo Diniz estão usando um timbre menos infantil nesses novos episódios (embora ainda não a voz natural deles), refletindo o amadurecimento de seus personagens.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 66.974 10 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.127.290 2 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 834.119 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 977.138 4 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 90.160 10 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)