Thiago. Escreveu:Não entendo pq não pode ser a Gaby Milani, que também é cantora e já dublou a Rachel West Side Story
gostei muito do desempenho da Gaby na Rachel mas discordo. Filmes da Disney, por mais ruins que sejam, tem um grande destaque por ser uma empresa grande. A Gaby já fez uma princesa da Disney em dois live actions, acho que seria repetitivo. Sem falar que tira oportunidade de outro profissional ter essa oportunidade de destaque na carreira.
Não entendo por que não pode ser a própria Andressa que vem dublando a personagem nas animações recentes. Ela atua e canta muito bem, e acho que combinaria muito com a Rachel Zegler.
LuizTemp12 Escreveu:Talvez como a Laura Castro, no filme esteja mais refinado a interpretação dela.
Eu concordo. Dublagem de trailer não mostra a performance completa do dublador, principalmente quando não se é tão experiente. Acho que ela vai melhorar muito ainda, depende da direção também.
Austin Escreveu:Ou talvez coloquem outra voz só pras canções, apesar de ser raro hoje em dia.
Isso vc pode ter certeza que jamais irá acontecer. Flávia Saddy não é uma escala da Disney na Gal Gadot, logo pra eles não tem motivos de "mante-la" e chamar outro artista para dividir a personagem pra cantar.
Moon Knight Escreveu:A página Branca de Neve Brasil anunciou que Mary Minóboli será a voz da Rachel Zegler. Estou surpreso já que a voz dela estava bem diferente na música do teaser e ela já dubla há um tempo considerável pra acabar entregando essa performance fraca no trailer, pensei que era alguém que nunca havia dublado antes. Pelo menos, agora tenho fé que no filme ela melhora.
No primeiro teaser de fato foi a Mary sim, e por incrível que pareça nesse novo trailer também é ela. No teaser ela só canta e quem diáloga é somente a Rainha. Mas agora nesse segundo trailer as falas se destacam pra Branca, ela está usando um registro diferente da voz dela. Uma voz bem mais leve e calma. Acho que como não é o resultado final não tem como julgar tanto. Pelo menos na minha opinião está bem ok, como disseram em comparação com a Bela da Emma Watson.