Trailers Dublados 2

4113 Replies, 703508 Views

Thiago. Escreveu:Não entendo pq não pode ser a Gaby Milani, que também é cantora e já dublou a Rachel West Side Story

gostei muito do desempenho da Gaby na Rachel mas discordo. Filmes da Disney, por mais ruins que sejam, tem um grande destaque por ser uma empresa grande. A Gaby já fez uma princesa da Disney em dois live actions, acho que seria repetitivo. Sem falar que tira oportunidade de outro profissional ter essa oportunidade de destaque na carreira.

Não entendo por que não pode ser a própria Andressa que vem dublando a personagem nas animações recentes. Ela atua e canta muito bem, e acho que combinaria muito com a Rachel Zegler.

LuizTemp12 Escreveu:Talvez como a Laura Castro, no filme esteja mais refinado a interpretação dela.

Eu concordo. Dublagem de trailer não mostra a performance completa do dublador, principalmente quando não se é tão experiente. Acho que ela vai melhorar muito ainda, depende da direção também.

Austin Escreveu:Ou talvez coloquem outra voz só pras canções, apesar de ser raro hoje em dia.

Isso vc pode ter certeza que jamais irá acontecer. Flávia Saddy não é uma escala da Disney na Gal Gadot, logo pra eles não tem motivos de "mante-la" e chamar outro artista para dividir a personagem pra cantar.

Moon Knight Escreveu:A página Branca de Neve Brasil anunciou que Mary Minóboli será a voz da Rachel Zegler. Estou surpreso já que a voz dela estava bem diferente na música do teaser e ela já dubla há um tempo considerável pra acabar entregando essa performance fraca no trailer, pensei que era alguém que nunca havia dublado antes. Pelo menos, agora tenho fé que no filme ela melhora.

No primeiro teaser de fato foi a Mary sim, e por incrível que pareça nesse novo trailer também é ela. No teaser ela só canta e quem diáloga é somente a Rainha. Mas agora nesse segundo trailer as falas se destacam pra Branca, ela está usando um registro diferente da voz dela. Uma voz bem mais leve e calma. Acho que como não é o resultado final não tem como julgar tanto. Pelo menos na minha opinião está bem ok, como disseram em comparação com a Bela da Emma Watson.
[video=youtube;AoRa8-BUYjI]https://www.youtube.com/watch?v=AoRa8-BUYjI[/video]
Paseven Escreveu:[video=youtube;AoRa8-BUYjI]https://www.youtube.com/watch?v=AoRa8-BUYjI[/video]
Mônica Rossi na Demi Moore, Hélio Ribeiro no Dennis Quaid e Samira Fernandes na Margaret Qualley. Com certeza foi na Unisom.

Parece que o resultado ficou legal, quero reassistir nos cinemas pra conferir!
Moon Knight Escreveu:Mônica Rossi na Demi Moore, Hélio Ribeiro no Dennis Quaid e Samira Fernandes na Margaret Qualley. Com certeza foi na Unisom.

Sim, pela distribuidora é lá mesmo.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Moon Knight Escreveu:Mônica Rossi na Demi Moore, Hélio Ribeiro no Dennis Quaid e Samira Fernandes na Margaret Qualley. Com certeza foi na Unisom.

Que demais cara!!! A narração do Marco Antonio Abreu da marca A Substância foi uma acerto muito genial. To ansioso pra reassitir também.

Mônica Rossi confirmou em seu story que ela dublou a Demi Moore e que o filme foi dublado na UniSom.
Não sei se é impressão minha, mas a Unisom sempre tenta manter os bonecos dos dubladores cariocas, obviamente deve ter exceção, mas na maior parte eles mantém.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Não sei se é impressão minha, mas a Unisom sempre tenta manter os bonecos dos dubladores cariocas, obviamente deve ter exceção, mas na maior parte eles mantém.
Depende um pouco da grandiosidade do ator ou até se eles reparam quem é kkkkk mas normalmente eles mantém sim, tanto do RJ quanto de SP.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Não sei se é impressão minha, mas a Unisom sempre tenta manter os bonecos dos dubladores cariocas, obviamente deve ter exceção, mas na maior parte eles mantém.

Teve um filme dublado lá em que inesperadamente chamaram o Peterson Adriano pra dublar um personagem. Acho que era um filme do Gerard Butler
Paseven Escreveu:[video=youtube;Txuvq-K8kQo]https://www.youtube.com/watch?v=Txuvq-K8kQo[/video]

incrível o Wendel imitando a voz do Pattinson. Agora só fico nessa é o Marcelo no Steven Yuen

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.590 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 792.831 Ontem, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.741 Ontem, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.890 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.018 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)