Trailers Dublados 2

4113 Replies, 703403 Views

GabrielSa Escreveu:Acho que a warner prefere o McKeidy, já q eles tinham escolhido por teste. Tanto que nos testes em 2012 eles escolheram o Reginaldo Primo e n o Briggs, acho q ficou o Briggs agora pq até o próprio disse q não queria mais... Eles devem manter o McKeidy mesmo pq é o mais parecido com o gringo.

eu não sei até que ponto isso é preferência da Warner ou eles deixando a Cinevídeo trabalhar como quer,do contrário teriam mandado a Delart manter o McKeidy no Scoob O Filme como mantiveram a Fernanda e a Flávia na Daphne e Velma(O Briggs dublou porque coincidiu na época do Primo ter se afastado por um tempo pra se tratar,e teve uma animação que saiu naquele mesmo ano que nem ele e nem o Briggs dublaram o personagem e até hoje ninguém sabe ao certo quem foi o substituto. Já o Peterson não voltou pro filme porque ele e a Delart,né...). Sei que cinema e vídeo são divisões diferentes da Warner e rola uma autonomia entre eles,mas sei lá...
johnny-sasaki Escreveu:eu não sei até que ponto isso é preferência da Warner ou eles deixando a Cinevídeo trabalhar como quer,do contrário teriam mandado a Delart manter o McKeidy no Scoob O Filme como mantiveram a Fernanda e a Flávia na Daphne e Velma(O Briggs dublou porque coincidiu na época do Primo ter se afastado por um tempo pra se tratar,e teve uma animação que saiu naquele mesmo ano que nem ele e nem o Briggs dublaram o personagem e até hoje ninguém sabe ao certo quem foi o substituto. Já o Peterson não voltou pro filme porque ele e a Delart,né...). Sei que cinema e vídeo são divisões diferentes da Warner e rola uma autonomia entre eles,mas sei lá...

Tem aquela história deles terem pedido p o Monja e o Drummond escolher... Mas o Briggs dublou por isso, não pq o Reginaldo tava afastado, o filme é de 2020. O Reginaldo se afastou em 2021.
GabrielSa Escreveu:Tem aquela história deles terem pedido p o Monja e o Drummond escolher... Mas o Briggs dublou por isso, não pq o Reginaldo tava afastado, o filme é de 2019. O Reginaldo se afastou em 2021.

"Escolher" depois de 10 anos os substitutos não faz sentido pra mim. Acho que esse "aval" seria quando trocaram as vozes em 2012
Reinaldo Escreveu:"Escolher" depois de 10 anos os substitutos não faz sentido. Acho que esse "aval" seria quando trocaram as vozes em 2012

É, não faz sentido mesmo. Só a Warner que não se importou mesmo...
GabrielSa Escreveu:É, não faz sentido mesmo. Só a Warner que não se importou mesmo...

Mas convenhamos que as vozes antigas não combinavam mais com a roupagem nova dos personagens.
Reinaldo Escreveu:Mas convenhamos que as vozes antigas não combinavam mais com a roupagem nova dos personagens.

Sim, lógico. Mas pelo menos eles fizeram uma coisa certa, ter dado esse ´´poder`` aos dubladores clássicos. Em 2012 não teve, mas porque eles queriam vozes iguais aos originais.

Aqui uma matéria falando disso:

https://revistamonet.globo.com/Filmes/no...macao.html
Reinaldo Escreveu:Mas convenhamos que as vozes antigas não combinavam mais com a roupagem nova dos personagens.

mas trocar todo mundo no meio de um desenho também não foi legal e atrapalhou a transição. Deviam ter deixado eles dublar o Mistério S.A até o fim(mesma opinião que tenho sobre a troca geral em Cavaleiros do Zodíaco: era necessária,mas não do jeito que rolou,especialmente se fizerem um anime de Next Dimension)
GabrielSa Escreveu:Sim, lógico. Mas pelo menos eles fizeram uma coisa certa, ter dado esse ´´poder`` aos dubladores clássicos. Em 2012 não teve, mas porque eles queriam vozes iguais aos originais.

Aqui uma matéria falando disso:

https://revistamonet.globo.com/Filmes/no...macao.html

Pra mim é desculpa esse lance de "vozes iguais" senão teriam escalado desde o início na série animada.

johnny-sasaki Escreveu:mas trocar todo mundo no meio de um desenho também não foi legal e atrapalhou a transição. Deviam ter deixado eles dublar o Mistério S.A até o fim(mesma opinião que tenho sobre a troca geral em Cavaleiros do Zodíaco: era necessária,mas não do jeito que rolou,especialmente se fizerem um anime de Next Dimension)

Concordo que não foi o ideal.
Reinaldo Escreveu:Pra mim é desculpa esse lance de "vozes iguais" senão teriam escalado desde o início na série animada.

Concordo que não foi o ideal.

Tbm acho que foi uma ?desculpa?, pq eles literalmente trocaram as vozes na metade da segunda temporada.
johnny-sasaki Escreveu:E ouvi o Tatá Guarnieri em um longa recente da DC dublado lá esse ano
Ele participou da dublagem de John Wick 4.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.590 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 792.831 Ontem, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.741 Ontem, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.890 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.018 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)