GabrielSa Escreveu:Acho que a warner prefere o McKeidy, já q eles tinham escolhido por teste. Tanto que nos testes em 2012 eles escolheram o Reginaldo Primo e n o Briggs, acho q ficou o Briggs agora pq até o próprio disse q não queria mais... Eles devem manter o McKeidy mesmo pq é o mais parecido com o gringo.
eu não sei até que ponto isso é preferência da Warner ou eles deixando a Cinevídeo trabalhar como quer,do contrário teriam mandado a Delart manter o McKeidy no Scoob O Filme como mantiveram a Fernanda e a Flávia na Daphne e Velma(O Briggs dublou porque coincidiu na época do Primo ter se afastado por um tempo pra se tratar,e teve uma animação que saiu naquele mesmo ano que nem ele e nem o Briggs dublaram o personagem e até hoje ninguém sabe ao certo quem foi o substituto. Já o Peterson não voltou pro filme porque ele e a Delart,né...). Sei que cinema e vídeo são divisões diferentes da Warner e rola uma autonomia entre eles,mas sei lá...
johnny-sasaki Escreveu:eu não sei até que ponto isso é preferência da Warner ou eles deixando a Cinevídeo trabalhar como quer,do contrário teriam mandado a Delart manter o McKeidy no Scoob O Filme como mantiveram a Fernanda e a Flávia na Daphne e Velma(O Briggs dublou porque coincidiu na época do Primo ter se afastado por um tempo pra se tratar,e teve uma animação que saiu naquele mesmo ano que nem ele e nem o Briggs dublaram o personagem e até hoje ninguém sabe ao certo quem foi o substituto. Já o Peterson não voltou pro filme porque ele e a Delart,né...). Sei que cinema e vídeo são divisões diferentes da Warner e rola uma autonomia entre eles,mas sei lá...
Tem aquela história deles terem pedido p o Monja e o Drummond escolher... Mas o Briggs dublou por isso, não pq o Reginaldo tava afastado, o filme é de 2020. O Reginaldo se afastou em 2021.
GabrielSa Escreveu:Tem aquela história deles terem pedido p o Monja e o Drummond escolher... Mas o Briggs dublou por isso, não pq o Reginaldo tava afastado, o filme é de 2019. O Reginaldo se afastou em 2021.
"Escolher" depois de 10 anos os substitutos não faz sentido pra mim. Acho que esse "aval" seria quando trocaram as vozes em 2012
Reinaldo Escreveu:"Escolher" depois de 10 anos os substitutos não faz sentido. Acho que esse "aval" seria quando trocaram as vozes em 2012
É, não faz sentido mesmo. Só a Warner que não se importou mesmo...
GabrielSa Escreveu:É, não faz sentido mesmo. Só a Warner que não se importou mesmo...
Mas convenhamos que as vozes antigas não combinavam mais com a roupagem nova dos personagens.
Reinaldo Escreveu:Mas convenhamos que as vozes antigas não combinavam mais com a roupagem nova dos personagens.
Sim, lógico. Mas pelo menos eles fizeram uma coisa certa, ter dado esse ´´poder`` aos dubladores clássicos. Em 2012 não teve, mas porque eles queriam vozes iguais aos originais.
Aqui uma matéria falando disso:
https://revistamonet.globo.com/Filmes/no...macao.html
Reinaldo Escreveu:Mas convenhamos que as vozes antigas não combinavam mais com a roupagem nova dos personagens.
mas trocar todo mundo no meio de um desenho também não foi legal e atrapalhou a transição. Deviam ter deixado eles dublar o Mistério S.A até o fim(mesma opinião que tenho sobre a troca geral em Cavaleiros do Zodíaco: era necessária,mas não do jeito que rolou,especialmente se fizerem um anime de Next Dimension)
GabrielSa Escreveu:Sim, lógico. Mas pelo menos eles fizeram uma coisa certa, ter dado esse ´´poder`` aos dubladores clássicos. Em 2012 não teve, mas porque eles queriam vozes iguais aos originais.
Aqui uma matéria falando disso:
https://revistamonet.globo.com/Filmes/no...macao.html
Pra mim é desculpa esse lance de "vozes iguais" senão teriam escalado desde o início na série animada.
johnny-sasaki Escreveu:mas trocar todo mundo no meio de um desenho também não foi legal e atrapalhou a transição. Deviam ter deixado eles dublar o Mistério S.A até o fim(mesma opinião que tenho sobre a troca geral em Cavaleiros do Zodíaco: era necessária,mas não do jeito que rolou,especialmente se fizerem um anime de Next Dimension)
Concordo que não foi o ideal.
Reinaldo Escreveu:Pra mim é desculpa esse lance de "vozes iguais" senão teriam escalado desde o início na série animada.
Concordo que não foi o ideal.
Tbm acho que foi uma ?desculpa?, pq eles literalmente trocaram as vozes na metade da segunda temporada.
johnny-sasaki Escreveu:E ouvi o Tatá Guarnieri em um longa recente da DC dublado lá esse ano Ele participou da dublagem de John Wick 4.
|