Trailers Dublados 2

4113 Replies, 704153 Views

Thiago. Escreveu:Teline voltando na Kirby

Dos dubladores do ghostface, não gosto da maioria, Tatá chega um pouquinho perto do que prefiro da voz original.
Fábio Escreveu:Dos dubladores do ghostface, não gosto da maioria, Tatá chega um pouquinho perto do que prefiro da voz original.
Prefiro o Hércules. Sabe o que é irônico? O Tatá dublou o Ghostface só por causa do Stu, personagem q ele dublou no primeiro filme, já q naquela época eles tinham a brilhante ideia de usar a voz do assassino no Ghostface. Se esse personagem voltar a vida como tem fã por aí dizendo, vai ser engraçado se o Tatá voltar a dublar ele.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Prefiro o Hércules. Sabe o que é irônico? O Tatá dublou o Ghostface só por causa do Stu, personagem q ele dublou no primeiro filme, já q naquela época eles tinham a brilhante ideia de usar a voz do assassino no Ghostface. Se esse personagem voltar a vida como tem fã por aí dizendo, vai ser engraçado se o Tatá voltar a dublar ele.
Eu nunca entendi isso, a primeira vez que eu vi o terceiro eu fiquei puto porque o Wellington Lima dublava o Ghostface e o assassino. E na dublagem original também (O Ettore dubla os dois). Os outros filmes se eu não me engano são assim também
Luiz2812 Escreveu:Eu nunca entendi isso, a primeira vez que eu vi o terceiro eu fiquei puto porque o Wellington Lima dublava o Ghostface e o assassino. E na dublagem original também (O Ettore dubla os dois). Os outros filmes se eu não me engano são assim também
São todos assim. Bem burrada das direções na época. Só em Pânico 4 e na redublagem da Drei Marc de Pânico 2 que corrigiram isso, além da série q era da Netflix.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Decisão bem burra ein... a voz não pode entregar o assassino
DavidDenis Escreveu:Decisão bem burra ein... a voz não pode entregar o assassino
Pois é, e isso acontece nos três primeiros (Inclusive no 3 acontece nas duas dublagens, poderiam ter consertado mas colocaram o Wellington Lima no assassino e voz do Ghostface)
Isso acontece também num filme chamado D-Tox (acho que é assim o nome), um filme com o Stallone que envolve um mistério de assassinato, o filme é bem legal mas infelizmente ALERTA DE SPOILER! o Hélio Ribeiro claramente faz a voz do assassino no telefone e depois um dos "suspeitos".
Pior que nesse caso eu nem sei se no original talvez seja parecido, mas na dublagem ficou bem na cara, a não ser que você pensasse "ah deve ser só uma dobra" rsrs
True love will find you in the end.
Nesses filmes tem que ter uma voz neutro pro assassino e quando revelar ser outra, se não estraga que é uma beleza
Já Aconteceu Isso em Loucademia de Polícia 6 Quando um Bandido Misterioso Foi Dublado pelo Miguel Rosenberg e ao Mesmo Tempo Dublava um Personagem Principal (O Prefeito)
Luiz2812 Escreveu:Eu nunca entendi isso, a primeira vez que eu vi o terceiro eu fiquei puto porque o Wellington Lima dublava o Ghostface e o assassino. E na dublagem original também (O Ettore dubla os dois). Os outros filmes se eu não me engano são assim também

Acho que até comentei no fórum sobre esse terceiro que o WL faz que logo depois da cena inicial de morte, corta pra cena diretor do filme com a voz dele heueueueueu

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.598 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 793.313 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.878 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.899 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.021 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)