Atualizações e Pedidos no Dublapédia - 2026

304 Replies, 3773 Views

Kaena - A Profecia, filme de 2003 que foi dublado na Sigma e distribuído pela Europa Filmes, está disponível no serviço de streaming Kinopop da BKS
[Imagem: 9k=]
Enviei o tópico do filme Pinocchio 3000, mas esqueci de um detalhe e enviei uma segunda vez.
Galera! Já tem tópico sobre canais do YouTube que estão sendo dublados para Português? Sería bom um tópico sobre isso para reconhecimento de vozes.
Gente, eu pensei em fazer uma ficha de Kaçis: Fuga Terrorista, a primeira série original turca da Disney+. Saiu no Star+ da América Latina e Europa esse mês, com algum atraso.
Eu mesmo participei. Só que eu estou sem acesso ao Star+ desde ontem, e não sei quando vou ter novamente. Alguém poderia fazer, por favor? Está tudo catalogadinho lá, pontas inclusas.
Kevinkakaka Escreveu:Gente, eu pensei em fazer uma ficha de Kaçis: Fuga Terrorista, a primeira série original turca da Disney+. Saiu no Star+ da América Latina e Europa esse mês, com algum atraso.
Eu mesmo participei. Só que eu estou sem acesso ao Star+ desde ontem, e não sei quando vou ter novamente. Alguém poderia fazer, por favor? Está tudo catalogadinho lá, pontas inclusas.
Posso tentar. Smile
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Posso tentar. Smile

Obrigado, Bruna!!!
As Aventuras de Gudetama. Quero postar o elenco, mas não sei em qual categoria de produção
Mandei de novo o tópico da redublagem de Lendas da Paixão, com algumas adições. Espero que não suma misteriosamente igual o último.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Alguém podia repostar o elenco de dublagem da animação do Planeta Hulk.
Gostaria que criassem uma página pro elenco de dublagem do desenho Æon Flux.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2026) Jef 157 12.534 Ontem, 13:11
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 108 6.823 Ontem, 11:03
Última postagem: Josue7
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 817 311.943 22-02-2026, 15:01
Última postagem: Danilo Powers
  Indicados ao Oscar 2026 Danilo Powers 9 386 17-02-2026, 14:17
Última postagem: Danilo Powers
  Produções incompletas no Dublapédia SuperBomber3000 94 69.422 17-02-2026, 03:54
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)