Dublagem de Novelas 2026

108 Replies, 6700 Views

O Tópico Tá Aberto
Li q o SBT dublou a novela Classe 406, mas nunca exibiu, tomara q liberem, q nem os eps de Chaves dublados na Herbert Richers
É preciso saber viver! Smile
(01-01-2026, 23:46 )Duke de Saturno Escreveu: Li q o SBT dublou a novela Classe 406, mas nunca exibiu, tomara q liberem, q nem os eps de Chaves dublados na Herbert Richers
Nunca dublaram Classe 406. A que está totalmente dublada nos arquivos deles é Código Postal.
Rita Ávila está dublando na Rio Sound
Eu tô curioso para saber, se vão manter Daniel Müller é a Adriana Torres. Por causa, de Eternamente Apaixonados, já que os dois, têm bonecos, deles em Presente de Amor.  A Marta Volpiani na Diana Brancho, eu acho difícil deles, manter.
Eu Quero Saber se com a Queda de Maduro, a Venezuela Não Volta a Fazer Telenovelas?, se a RCTV Não Vai Voltar?.
Segunda teaser da novela presente de Amor.  Daniel Simões no protagonista https://x.com/i/status/2007630710849569014
Bom dia, tenho uma observação a fazer sobre a novela Guadalupe exibida no Brasil em 1993 pela Rede CNT e reprisada três anos depois pela mesma CNT. Até algum tempo atrás era creditada a Cecília Lemes como a dubladora da Adela Noriega, lembro que vi alguns vídeos, que hoje não estão disponíveis no YouTube e realmente era ela. Porém a algumas semanas surgiu trechos da exibição da reprise de 1996 onde quem está dublando é a Sandra Mara, mais aí que tá, pois em 1993 na primeira exibição da novela a Sandra estava morando fora do Brasil. A novela foi tirada do ar sem explicações nas suas exibições, pode ser que tenham chamado a Sandra para dublar a partir do ponto que a Cecília parou de dublar.
(04-01-2026, 11:02 )Zeka Escreveu: Bom dia, tenho uma observação a fazer sobre a novela Guadalupe exibida no Brasil em 1993 pela Rede CNT e reprisada três anos depois pela mesma CNT. Até algum tempo atrás era creditada a Cecília Lemes como a dubladora da Adela Noriega, lembro que vi alguns vídeos, que hoje não estão disponíveis no YouTube e realmente era ela. Porém a algumas semanas surgiu trechos da exibição da reprise de 1996 onde quem está dublando é a Sandra Mara, mais aí que tá, pois em 1993 na primeira exibição da novela a Sandra estava morando fora do Brasil. A novela foi tirada do ar sem explicações nas suas exibições, pode ser que tenham chamado a Sandra para dublar a partir  do ponto que a Cecília parou de dublar.
Tem Razão, Pode Ser Que a Sandra Mara Tenha Sido a Segunda Voz da Adela Nessa Novela
Novela colombiana dublada na Netfix Big Grin

Direção do Silvio e do Rafael Sad

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.127.158 9 minutos atrás
Última postagem: Joseph
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 834.024 26 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.270.446 35 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 977.077 1 hora atrás
Última postagem: Ratchup666
  Atualizações e Pedidos no Dublapédia - 2026 Danilo Powers 304 3.600 5 horas atrás
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)