O Tópico Tá Aberto
Dublagem de Novelas 2026
108 Replies, 6700 Views|
Li q o SBT dublou a novela Classe 406, mas nunca exibiu, tomara q liberem, q nem os eps de Chaves dublados na Herbert Richers
É preciso saber viver!
Rita Ávila está dublando na Rio Sound
Eu tô curioso para saber, se vão manter Daniel Müller é a Adriana Torres. Por causa, de Eternamente Apaixonados, já que os dois, têm bonecos, deles em Presente de Amor. A Marta Volpiani na Diana Brancho, eu acho difícil deles, manter.
Eu Quero Saber se com a Queda de Maduro, a Venezuela Não Volta a Fazer Telenovelas?, se a RCTV Não Vai Voltar?.
Segunda teaser da novela presente de Amor. Daniel Simões no protagonista https://x.com/i/status/2007630710849569014
Bom dia, tenho uma observação a fazer sobre a novela Guadalupe exibida no Brasil em 1993 pela Rede CNT e reprisada três anos depois pela mesma CNT. Até algum tempo atrás era creditada a Cecília Lemes como a dubladora da Adela Noriega, lembro que vi alguns vídeos, que hoje não estão disponíveis no YouTube e realmente era ela. Porém a algumas semanas surgiu trechos da exibição da reprise de 1996 onde quem está dublando é a Sandra Mara, mais aí que tá, pois em 1993 na primeira exibição da novela a Sandra estava morando fora do Brasil. A novela foi tirada do ar sem explicações nas suas exibições, pode ser que tenham chamado a Sandra para dublar a partir do ponto que a Cecília parou de dublar.
(04-01-2026, 11:02 )Zeka Escreveu: Bom dia, tenho uma observação a fazer sobre a novela Guadalupe exibida no Brasil em 1993 pela Rede CNT e reprisada três anos depois pela mesma CNT. Até algum tempo atrás era creditada a Cecília Lemes como a dubladora da Adela Noriega, lembro que vi alguns vídeos, que hoje não estão disponíveis no YouTube e realmente era ela. Porém a algumas semanas surgiu trechos da exibição da reprise de 1996 onde quem está dublando é a Sandra Mara, mais aí que tá, pois em 1993 na primeira exibição da novela a Sandra estava morando fora do Brasil. A novela foi tirada do ar sem explicações nas suas exibições, pode ser que tenham chamado a Sandra para dublar a partir do ponto que a Cecília parou de dublar.Tem Razão, Pode Ser Que a Sandra Mara Tenha Sido a Segunda Voz da Adela Nessa Novela
Novela colombiana dublada na Netfix
![]() Direção do Silvio e do Rafael
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.666 | 4.127.158 |
9 minutos atrás Última postagem: Joseph |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 834.024 |
26 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.178 | 1.270.446 |
35 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 977.077 |
1 hora atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Atualizações e Pedidos no Dublapédia - 2026 | Danilo Powers | 304 | 3.600 |
5 horas atrás Última postagem: Miguel Liza |
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)