Games Dublados

2534 Replies, 792514 Views

Robru Escreveu:Alguém tem alguma informação sobre a dublagem de The Witcher 3? Será que já tá em processo de dublagem?

Também gostaria de saber... Com certeza o processo de dublagem já se iniciou, o jogo irá ser lançado mundialmente em fevereiro. Geralmente produções assim levam cinco meses pra ficar pronta. Alguém já deve ter alguma informação. The Witcher é de longe o jogo que eu mais estou curioso pra ver como vai ficar a dublagem. Só espero que a tradução seja fiel a dos livros lançados no Brasil. E que tenha bons dubladores, independentemente do estado em que está sendo dublado.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Felipe_R_Prado Escreveu:Também gostaria de saber... Com certeza o processo de dublagem já se iniciou, o jogo irá ser lançado mundialmente em fevereiro. Geralmente produções assim levam cinco meses pra ficar pronta. Alguém já deve ter alguma informação. The Witcher é de longe o jogo que eu mais estou curioso pra ver como vai ficar a dublagem. Só espero que a tradução seja fiel a dos livros lançados no Brasil. E que tenha bons dubladores, independentemente do estado em que está sendo dublado.

Cara quando falaram que iria sair dublado, eu pensei "aah mentira! deve terem confundido, deve ser só legenda", o jogo deve ser grande, um RPG mundo aberto, enfim....espero q saia uma dublagem boa.

Sempre prefiro jogos dublado, mas sou tão fan da voz em ingles do Geralt. Que sinceramente acho q não iria me acustumar com uma voz diferente kkkk. Pra mim, o unico que poderia ficar bem dublando o Geralt, é o Marcio Simões
Robru Escreveu:Cara quando falaram que iria sair dublado, eu pensei "aah mentira! deve terem confundido, deve ser só legenda", o jogo deve ser grande, um RPG mundo aberto, enfim....espero q saia uma dublagem boa.

Sempre prefiro jogos dublado, mas sou tão fan da voz em ingles do Geralt. Que sinceramente acho q não iria me acustumar com uma voz diferente kkkk. Pra mim, o unico que poderia ficar bem dublando o Geralt, é o Marcio Simões

Cara...

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/...798464.htm

Ao que parece, Sérgio Moreno será o Geralt. Não consigo imaginá-lo fazendo o Geralt. Mas pode ser que fique bom. Smile
[SIGPIC][/SIGPIC]
Nesse vídeo dá pra ter uma pequena ideia de como tá a dublagem, a qualidade não é muito boa porque o cara filmou a demo escondido na BGS:

[video=youtube;IcXEkH4z-rQ]https://www.youtube.com/watch?v=IcXEkH4z-rQ[/video]
GLPimentel Escreveu:Nesse vídeo dá pra ter uma pequena ideia de como tá a dublagem, a qualidade não é muito boa porque o cara filmou a demo escondido na BGS:

[video=youtube;IcXEkH4z-rQ]https://www.youtube.com/watch?v=IcXEkH4z-rQ[/video]

GLPimentel, eu te amo! Achei que iria demorar pra conferir como ficou a dublagem. Mas eis que surge você com esse vídeo! rs

Embora o som tenha ficado um pouco abafado, deu pra ter um gostinho de como vai ficar o Sérgio no Geralt, e devo dizer; caiu como uma luva! Muito bom mesmo. Só não entendi o porquê do narrador ser Português. Mas enfim, gostei da dublagem. Pode ser a primeira dublagem realmente boa da Sérgio Moreno Filmes.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Eduardo K Escreveu:Este game promete. Tenho quase certeza que é o Clécio Souto no Espantalho.
Reespondendo atrasado, mas a voz com efeito no inicio é do Ronaldo Júlio
Acabei de voltar da BGS, e estava vindo aqui falar da dublagem. Mas é isso mesmo Sergio Moreno!! e Olha, apesar do timbre bem diferente , ele acabou pegando exatamente o jeito de falar do Geralt,e mandou mto bem na interpretação, realmente ficou mto bom mesmo!

Percebi também algumas outras vozes famosas, e outras desconhecidas (pelo menos pra mim), acho que um dos dubladores lá era o Orlando Drummond. Mas enfim, ficou bem bacana a dublagem , apesar de em algumas vezes a pronuncia do nome Geralt.

Uma outra coisa q me preocupa, é o excesso de "Sergio Moreno", que protagnoziou Watch Dogs, Far Cry4 e agora The Witcher, ainda que com maestria nos 3 jogos.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-10-2014, 00:09 por Robru.)
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Reespondendo atrasado, mas a voz com efeito no inicio é do Ronaldo Júlio

Não faz muito sentido, já que o Ronaldo Júlio dublou o Sr. Frio na DLC do Arkham Origins.
GLPimentel Escreveu:Não faz muito sentido, já que o Ronaldo Júlio dublou o Sr. Frio na DLC do Arkham Origins.
Bom, se faz sentido eu não sei, (até pq não jogo nem acompanho nada do tipo), mas a voz do trailer é dele hehe xD
[video=youtube;98KlmkCGKkg]https://www.youtube.com/watch?v=98KlmkCGKkg[/video]

Paulo Vignolo dubla o protagonista, pelo menos o que ele escolheu, com certeza mudam a cada biotipo diferente. O Walter é o Márcio Simões e o Jack Dois-Chapéus o Sérgio Stern.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.567 6 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 701.733 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.692 Ontem, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 491.822 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.889 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)