Raposita Escreveu:Gente, me corrijam se eu estiver errada, mas aqui no fórum não tinha tópico do elenco de dublagem da animação Coração de Fogo?
Não conheço esse desenho sabe de que secreta?
Raposita Escreveu:Gente, me corrijam se eu estiver errada, mas aqui no fórum não tinha tópico do elenco de dublagem da animação Coração de Fogo? Não conheço esse desenho sabe de que secreta? Reinaldo Escreveu:Não conheço esse desenho sabe de que secreta?É sobre uma garota chamada Georgia Nolan q sonha em se tornar a primeira bombeira mulher da história e aqui no Brasil ela foi dublada pela Nathalia Guillen
É preciso saber viver!
Raposita Escreveu:É sobre uma garota chamada Georgia Nolan q sonha em se tornar a primeira bombeira mulher da história e aqui no Brasil ela foi dublada pela Nathalia Guillen Desconheço ter aqui, buscando no Google só aparece info de uma Wiki com dados desse desenho
Enviei o tópico do desenho do Dennis o Pimentinha (1993), peço por gentileza q a equipe do Dublanet aprove, pois os dados estão certos!
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-09-2022, 16:16 por Duke de Saturno.)
A animação coreana-espanhola Iron Kid (ou Eon Kid) está faltando na Dublapédia. Por conta disso, eu comecei a assistr ela e estou obtendo os dados da dublagem para criar um tópico, hj mais tarde devo terminar e postá-lo.
Mandei lá o tópico do filme Precisamos Falar Sobre o Kevin q estava faltando na Dublapédia, o filme foi dublado na Lexx com a direção de Alfredo Rollo. Aguardando aprovação.
Retorno da Lenda (Old Henry)
ESTÚDIO: Gigavoxx ELENCO DE DUBLAGEM: Tim Blake Nelson (Henry): Ricardo Rossatto Trace Adkins (Al): ? Gavin Lewis (Wyatt): ? Stephen Dorff (Ketchum): Jorge Vasconcellos Scott Haze (Curry): Paulo Vignolo Quem puder ajudar com os detalhes tecnicos e tal, to precisando
Acabei de mandar o tópico da 1ª dublagem de 9 - A Salvação, uma animação mega obscura produzida por Tim Burton, a dublagem foi realizada na extinta Álamo com Rodrigo Andreatto na direção (info obtida pelo próprio Vagner Fagundes no insta). Aguardo aprovação
MrDestron Escreveu:Acabei de mandar o tópico da 1ª dublagem de 9 - A Salvação, uma animação mega obscura produzida por Tim Burton, a dublagem foi realizada na extinta Álamo com Rodrigo Andreatto na direção (info obtida pelo próprio Vagner Fagundes no insta). Aguardo aprovaçãoEu acabei de mandar a dublagem pra avião de De Volta para o Futuro. Também aguardando aprovação, espero que não deixem no limbo
Extra! Extra! (Newsies)
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-10-2022, 19:33 por Luizzs.)
[ATTACH=CONFIG]73281[/ATTACH] ESTÚDIO: Delart DIREÇÃO: Ettore Zuim Christian Bale (Jack Kelly): Ettore Zuim David Moscow (David Jacobs): Manolo Rey Luke Edwards (Les Jacobs): ? Marty Belafsky (Muleta): Paulo Vignolo Robert Duvall (Joseph Pulitzer): Pietro Mário Bill Pullman (Bryan Denton): Hélio Ribeiro Ele Keats (Sarah Jacobs): Priscila Amorim Gabriel Damon (Conlon Durão): Sérgio Cantú Mark Lowenthal (Jonathan): Sérgio Stern Outras Vozes: Luiz Sérgio Vieira, Orlando Drummond. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Animes dublados (2026) | Jef | 157 | 12.384 |
10 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dublagem de Novelas 2026 | Danilo Powers | 108 | 6.775 |
Hoje, 11:03 Última postagem: Josue7 |
|
| Filmes no dublapédia de diretores de cinema | Danilo Powers | 817 | 311.920 |
22-02-2026, 15:01 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Indicados ao Oscar 2026 | Danilo Powers | 9 | 377 |