Animes dublados (2025)

361 Replies, 38690 Views

johnny-sasaki Escreveu:e também acho que o que forem decidir pra dublagem desses OVAs,pode valer pro anime novo que anunciaram(não falaram ainda se vai ser remake,reboot,ou sequência,,nem se vão manter as vozes japonesas do anime clássico,o que pode influenciar a a decisão de como vai ser o elenco por aqui)

Eu lembro desse anúncio. Nesse caso, acho mais interessante pensarem em escalar um elenco novo.
Movendo pra cá, pois errei o tópico kkk.

Enfim, o mais bizarro dessas dobras e Sakamoto Days é por que são personagem que sequer exigem uma distinção, todo possuem a mesma voz e é realmente desconfortante e fácil de reconhecer.
Outros créditos da dublagem de Blue Box, cuja dublagem até hoje não estreou na Netflix.

[Imagem: image-10.png] [Imagem: image-9.png] [Imagem: image-8.png]
Yatogam1 Escreveu:Outros créditos da dublagem de Blue Box, cuja dublagem até hoje não estreou na Netflix.

Incrível como a direção desses dois na Audio Corp tem um qzinho de All Dubbing do velho testamento
Yatogam1 Escreveu:Outros créditos da dublagem de Blue Box, cuja dublagem até hoje não estreou na Netflix.

Caramba, mas pq ainda não liberaram a dublagem br na Netflix?
Amar não é pecado! 🍃
A dublagem de Túmulo dos Vagalumes foi liberada na Netflix. Estúdio: TV Group (Media Access Company).

[Imagem: Gj-BYlb-RWk-AAHAn8.jpg] [Imagem: screencapture-netflix-watch-557010-2025-...-07-58.png] [Imagem: screencapture-netflix-watch-557010-2025-...-08-08.png] [Imagem: screencapture-netflix-watch-557010-2025-...-08-13.png] [Imagem: screencapture-netflix-watch-557010-2025-...-08-19.png]
Yatogam1 Escreveu:A dublagem de Túmulo dos Vagalumes foi liberada na Netflix. Estúdio: TV Group (Media Access Company).

[Imagem: Gj-BYlb-RWk-AAHAn8.jpg] [Imagem: screencapture-netflix-watch-557010-2025-...-07-58.png] [Imagem: screencapture-netflix-watch-557010-2025-...-08-08.png] [Imagem: screencapture-netflix-watch-557010-2025-...-08-13.png] [Imagem: screencapture-netflix-watch-557010-2025-...-08-19.png]

Assisti uns pedacinhos da dublagem bem rapidinho aqui. Gostei bastante do que eu escutei da Isadora, o trabalho dela me lembrou um pouco a Beatriz Singer quando ela era mais novinha há uns 5, 6 anos atrás. E considerando a proposta do filme, a interpretação de criança real dela casou muito bem.
Assisti mais do filme aqui. Única coisa que me gerou uma estranheza foi a pronúncia do nome da Setsuko, já assisti o filme legendado e me vem a cabeça "Sêtsuko", com a tônica no "Se", enquanto na dublagem ficou "Setsúko". É um detalhe, mas vale citar.

Fora isso eu gostei muito, ficou um trabalho muito bonito e digno do filme. Parabéns para todos os envolvidos.
SuperBomber3000 Escreveu:Assisti mais do filme aqui. Única coisa que me gerou uma estranheza foi a pronúncia do nome da Setsuko, já assisti o filme legendado e me vem a cabeça "Sêtsuko", com a tônica no "Se", enquanto na dublagem ficou "Setsúko". É um detalhe, mas vale citar.

Fora isso eu gostei muito, ficou um trabalho muito bonito e digno do filme. Parabéns para todos os envolvidos.

Não consigo ver este filme novamente. Muito triste.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Não consigo ver este filme novamente. Muito triste.

Concordo. Inteiro, inteiro mesmo eu não vi agora de novo, vi várias cenas específicas onde queria ou identificar vozes, ou ver como ficaram na dublagem, e mesmo elas já cortam o coração.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.566 6 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 701.729 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 792.507 Ontem, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 40.586 Ontem, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 244 20.422 24-08-2025, 14:06
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)