juandmarco Escreveu:Acabo de ver o trailer, ficou ruim mesmo. Netflix tá me desapontando. :/
O jeito vai ser assistir legendado, que nem com Violet Evergarden.
Fate/Apocrypha eu ainda tenho que assistir, mas provavelmente vou assistir legendado também. Assim eu escuto a voz da Maaya Sakamoto, que é uma das minhas dubladoras e cantoras japonesas preferidas (ela dubla a Ruler).
Pelo menos Sword Gai vai ter uma dublagem de qualidade, e o B: The Beginning também.
Resta saber o que tá sendo de Fate/Extra Last Encore, que já deve estar sendo dublado também, pelo andar da carruagem.
Mugen Escreveu:Nunca assisti nada de la, mas tudo leva a crer que é em Curitiba mesmo. Você disse que a dublagem da louva deus é pior que a de unabonber, difícil de acreditar, mas se for verdade, o "rage" vai ser grande. Mais até que to aliviado de não cair em Campinas ao mesmo tempo que to puto por ter entrando mais um pólo questionável pra dublar os animes, logo os animes mais "diferenciados".
A dublagem de Unabomber tem escalações muito ruins, como Mário Spatziani no Sam Worthington e André Gaiani no Paul Bettany, mas o nível de atuação geral não era completamente lido, como é a dublagem de Louva-a-Deus, que passa a impressão de ser simplesmente lida na maior parte do tempo. Os dubladores até não tem falhas de dicção ou problemas de fala, mas parecem mortos no geral, sem vida, do tipo que se preocupam 100% com sincronia labial e 0% com atuação.
Por fim, se AICO fosse pra Campinas, ainda haveria a garantia de termos vozes mais jovens no elenco. O co-protagonista do anime, que é um adolescente, tem voz de velho nessa dublagem curitibana da série. Eu experimentei assistir o trailer de olhos fechados numa segunda vez e eu não conseguia mentalizar que aquela voz encaixaria num personagem como aquele.