gregoryluis09 Escreveu:A Ubisoft anunciou no Facebook que "South Park: A Fenda que Abunda Força" vai ser dublado em Miami com os dubladores originais.
O problema é quais "vozes originais" irão usar. A Ubisoft não é uma empresa tão estúpida e é possível que saibam que a maioria dos fãs do desenho rejeita a dublagem desde a saída da Marta Rhaulin da série. As únicas certezas que posso ter no caso do jogo ir pra Miami são:
- Lilian Viana dublando o Butters
- Alexandre Correa dublando o Randy
- Carla Cardoso dublando no mínimo Stan, Ike, Wendy e Jimmy
- Erlaine Fonseca dublando alguém, não importando qual personagem seja, já que ele já dublou e dubla vários personagens da série e é uma figura bem presente nos dois estúdios ativos em Miami
De resto, não há o que dê para dizer. O The Kitchen não postou nada na página deles no Facebook, e por sua vez a Universal Cinergia é mais contida nas redes sociais em questão de falar dos conteúdos que dublam, e também não postou nada.
Imagino que haveria uma facilidade maior de se fazer a dublagem caso seja produzida pela Universal Cinergia, já que ela também tem parceria com estúdios no Brasil como a BKS, a Woodvídeo, e a antiga Mr. Dub(atual Dubbing Company). E me corrijam se eu estiver errado, mas dublagens de jogos costumam naturalmente a serem mistas e feitas em locais diferenciados e pela logística faz algum sentido, já que são apenas loops sem imagem sendo gravados.