Gol D. Roger Escreveu:Foi a pior dublagem de anime que já vi. Todas as expectativas altas que eu tinha com a dublagem desse jogo foram por água abaixo.
Mudaram diversos dubladores dos personagens e os novos estão com vozes horríveis que não combinaram em nada, em especial o Minato. Tomara que todas as vozes dos novos sejam trocadas nas próximas dublagens do anime.
Somente Hashirama, Rin e Kaguya dos novos estão com vozes boas. O Charles Dalla é um bom dublador e tem uma interpretação excelente, mas ele não combinou em nada com o Madara. Eu sugiro o Alfredo Rollo pro personagem, acho que ele fará um Madara perfeito se escalado no anime.
A curiosidade, o game provavelmente foi dublado na LuminattaStudio (que pertence ao próprio Charles Dalla).
Não é por nada, mas o Alfredo Rollo não ficaria bom no Madara, quer dizer, talvez ficasse, mas o Charles fez um trabalho muito bom e se compararmos com o que dá pra imaginar do Rollo, o tom é bem mais fiel ao japonês.
E também é um pouco exagerado dizer que a dublagem foi a pior de um game, a não ser que você tenha visto poucos games dublados. Concordo que algumas das trocas foram bem ruins, como o Gai(que parecia o Emerson Caperbat usando um tom super estridente) ou o terceiro Hokage(que ficou bem ruim), e que algumas das vozes novas não ficaram lá essas coisas, como o próprio Minato, que na minha opinião deveria ter sido feito por alguém como o Ricardo Fábio ou o Marcelo Campos; mas em nível de dublagem de jogo, tá um pouco longe de ser a pior coisa que o Brasil já fez.