(18-11-2025, 20:15 )Moon Knight Escreveu: Fiz adições nos tópicos da Judith Light, da Sara Ramirez e da Jennifer Jason Leigh.
Oi gente, tudo bem? Só relembrando que minha adição no tópico da Jennifer Jason Leigh ainda não foi aceita (Adriana Torres - Olhos Assassinos).
Aproveito também para informar que acabei de enviar algumas correções pro tópico da 4ª dublagem de Meu Amigo Totoro.
Sobre o tópico do filme Insônia / Sleepless (2001), depois da mudança de sistema, ele acabou ficando com problemas. Eu respondi a postagem, incluindo novamente todo o elenco que já havia sido aprovado, mantive a nota que eu já havia colocado e acrescentei o pôster. Mesmo assim, o tópico acabou sendo apagado. Gostaria de pedir, por favor, que ele fosse restaurado.
Por fim, solicito mais uma vez a aprovação do tópico da 1ª dublagem do filme Alice no País das Maravilhas (1999). Tenho enviado esse tópico há cerca de dois anos, ele está completo e revisado, mas até agora não foi aprovado. Caso ainda exista alguma dúvida quanto às informações, o filme está disponível no YouTube para conferência direta. Deixo o link abaixo para facilitar essa verificação:
https://youtu.be/LxUn3XM7Yds?si=VNPwXEiqpUrbNA14
Qualquer coisa, estou a disposição.