Jef Escreveu:Max tá cavando a própria cova a esse ponto.
Parece que o Zaslav gosta de perder dinheiro...
O que complica é que parece ser algo voltado especificamente a produções japonesas. Você pega os desenhos ocidentais do Adult Swim, e eles são dublados em grande parte em São Paulo e Rio, mas os animes seguem esse padrão de ir para Buenos Aires por algum motivo.
Pior que mesmo os animes originais do Adult Swim dublados no eixo também não ficaram bons, Ninja Kamui na Sérgio Moreno Filmes apesar de ter tido um bom (não excelente e maravilhoso, mas bom como um todo) elenco, teve uma direção absurdamente desleixada com erros de mixagem, reações sem dublagem e dobras exaustivas de alguns nomes, ficou pior que Hunter x Hunter 2011. Teve também o anime do Esquadrão Suicida na All Dubbing que dispensa comentários. E quando não é isso, é Uzumaki, FLCL, e aparentemente agora Lazarus em Buenos Aires.
Quem dera essas produções caíssem numa Dubbing & Mix, Unidub, BKS, Bravo Studios, Dubbing Company, sei lá. A UP Voice e a Universal Cinergia Miami, ainda num patamar mais baixo, mas seriam opções melhores que All Dubbing e Argentina por exemplo.