Toomy_Shelby044 Escreveu:Ainda bem.
Isso eu falei tendo base o trailer. Pelo que pude escutar na beta, o trabalho na verdade deve ter sido misto entre SP e RJ.
Joserlock Escreveu:complicado heim, vi o comecinho somente e o Pierre não combina com o personagem, mas a interpretação tá boa
já a dub da protagonista tá com uma atuação fraca, ali aos 06:03 ela interagindo com o cara ela tá muito automática, espero q no decorrer do jogo fique melhor
edit: estou com umas 3 hrs de jogo e a dublagem da Kay melhorou, me parece ser a Lia Mello. As vozes dos outros personagens também estão legaizinhas, eh uma dublagem de qualidade padrão dos jogos, de nome mais diferente até agora foi o Nizo Neto em um NPC rs
Assisti um pouco mais, e ao meu ver, os nomes mais diferentes foram alguns de Campinas que apareceram, como o André Gaiani por exemplo (que não lembro de ter escutado com frequência nessas dublagens da Keywords/Maximal), provavelmente por influência da Carla Martelli na direção.
Tem uma voz ou outra mais fraquinha, tipo a do Dennion, mas achei a dublagem como um todo boa.