Erick Silver Escreveu:Não é algo q a gente nunca tenha visto em outras produções, cara.
E falando sobre hentais, no geral, o Wendel Bezerra tinha falado uma vez sobre a dublagem desse tipo de produções. E oq ele disse é q alguns dos elementos q normalmente estão presentes nessas produções, como gemidos ou nudez, não são algo q a gente nunca tenha visto em tipos de produção como filmes ou séries. Não é algo q nunca tenha chegado p um estúdio de dublagem dublar. Mas oq eu acredito q obviamente seria motivo de comentários é q essas produções não levam o título de "Hentai" ou "Pornô".
eu acho Boku no Pico um caso meio único que faz com que ninguém teria coragem de licenciar. Maioria dos hentais são adolescentes com corpão de adulto,e tem umas lolis no meio que muitas vezes tentam disfarçar dizendo "é tudo mais de 18,eu juro!",mas Boku no Pico é basicamente um ninho de vespeiro. São todos meninos que claramente aparentam e se comportam como se tivessem uns 10 anos(oficialmente nunca divulgam as idades exatas,porque,né...)fazendo suruba entre si. Seria um negócio muito mais complicado de vender sem achar que vai ter dor de cabeça. Ironicamente,existe uma versão "limpa" de um dos OVAs que relançaram depois,mas acho que nem isso conseguiriam licenciar.
E quanto ao que o Wendel falou,bem,a questão é que hentai é um negócio tão único,pois é uma mídia que permite você a criar literalmente o que quiser como erotismo e o limite é só a sua imaginação. Afinal,seria criminoso usar atores adolescentes numa produção live-action erótica,e num hentai não tem esse problema(claro que em alguns países isso ainda é ilegal,mas acho essas leis idiotas pois não protegem crianças de verdade.)e nenhuma outra restrição,já que usar tentáculos ou monstros ficaria muito falso em live-action(e existem mesmo assim...)