incoerência entre tópicos e atores/atrizes

76 Replies, 53020 Views

Bruna Escreveu:Até onde eu sei esse filme tem 3 dublagens:
- 1ª com AF no Steve Martin, Nelly na Diane Keaton e Rodney Gomes no Martin Short, se não me engano Isis Kochdoski na Kimberly Williams-Paisley, muito provavelmente feita na Delart, muito provavelmente pra Avião, apesar de ter sido exibida posteriormente na TV Paga.
- 2ª com Nelson Machado no Steve Martin e Letícia Quinto na Kimberly Williams-Paisley, lançada em VHS.
- 3ª com Hélio Ribeiro no Steve Martin, Vera Miranda na Diane Keaton, Alexandre Moreno no Martin Short e Sylvia Salusti na Kimberly Williams-Paisley.

Infelizmente existe bastante incongruência em relação a numeração das dublagens aqui no Dublanet, já apontei algo semelhante que ocorreu com o filme Cães de Aluguel, aqui: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post474377

Se não me engano com Pânico 2 também existe bastante confusão, no caso de Pânico 2 a ordem correta é Gábia (Cinema/DVD), Cinevideo, Herbert e aí Drei Marc, mas muitos colocam a dublagem do Gábia como terceira ou a da Herbert como segunda...

Sim, isso. Tem até um vídeo que compara as 3 dublagens, mas creditaram logo a primeira dublagem (da Delart) como redublagem na página do Martin Short. Até creditaram a primeira como VTI no vídeo, mas duvido mto. Pq o Agenor nogueira que começou com isso, e ele também disse que Viva Zapata foi dublado na TV cinesom (foi Herbert). E no insta dele tem um vídeo de Entrando Numa Fria e ele creditou como Cinevideo, mas foi VTI.

https://youtu.be/tEI7a1w4roI

Mensagens neste tópico
incoerência entre tópicos e atores/atrizes - por Gabriel - 07-07-2023, 19:13

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Melhores Químicas Entre Dubladores Danilo Powers 161 44.723 19-08-2025, 16:52
Última postagem: Derek Valmont
  Primeiros dubladores de atores Daniel Felipe 62 7.329 17-08-2025, 21:57
Última postagem: RoniSilva22
  Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. Dunkinho 130 51.424 10-08-2025, 20:42
Última postagem: Derek Valmont
  Tópicos em OFF Henrique Carlassara 27 7.130 09-08-2025, 14:06
Última postagem: Diego brando
  Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores RHCSSCHR 83 19.463 14-07-2025, 14:09
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)