Montagens de Dublagens (para atores)

14 Replies, 418 Views

No "Montagens de Dublagens", os vídeos são complementares aos elencos. Neste tópico, os vídeos são independentes. A forma como vamos montar o vídeo será igual à do outro tópico: áudio e vídeo ou áudio e foto. 

Como diz o nome, vamos nos restringir apenas a atores. Não tem problema colocar mais de uma ator em um vídeo, mas não exagerem, senão vira um elenco. Quando forem escolher os trechos, tomem cuidado para não pegar um em que o ator esteja tão caracterizado que destoe de sua aparência original. Se preferirem, peguem trechos de vídeos ou fotos que não façam parte de filmes ou séries.

Vamos priorizar escalas novas, sem escalas oficiais, mas pode fazer de escalas lost media, não tem problema. Se quiserem, podem colocar mais de uma opção de dublador por vídeo.

Georgie Henley: Pamella Rodrigues
William Moseley: Charles Emmanuel

Aaron Pierre: Filipe Albuquerque, Raphael Rossatto e Alexandre Drummond
Pamella Rodrigues na Georgie Henley, e Filipe Albuquerque no Aaron Pierre funcionariam muito!!!!
(20-12-2025, 22:28 )thagner Escreveu: Pamella Rodrigues na Georgie Henley,  e Filipe Albuquerque no Aaron Pierre funcionariam muito!!!!
Cara, eu curto bastante as outras duas opções.

TC Carson: Guilherme Lopes e Jorge Lucas
Kratos: Guilherme Lopes

No vídeo completo, tem um trecho da dublagem do Kratos. Imaginem q mandaram dublar o vídeo; nesse contexto, o Guilherme seria o dublador q eu colocaria p dublar tanto o ator quanto o personagem. 

Em uma ocasião, nd relacionado ao personagem, o Jorge talvez seria quem eu colocaria no ator.

Jeremy Allen: Manolo Rey

Jack O'Connel: Marcos Souza
Eu creio q o Enzo Dannemann poderia funcionar no Jacob Tremblay e no Owen Cooper
É preciso saber viver! Smile
(22-02-2026, 12:32 )Duke de Saturno Escreveu: Eu creio q o Enzo Dannemann poderia funcionar no Jacob Tremblay e no Owen Cooper
Faz um vídeo e ver como ficaria. 

Tô pensando em fazer um do Arthur Carneiro no Iain Armitage. Ver se faço hj msm, é coisa rápida.
(22-02-2026, 14:55 )Wallace Escreveu:
(22-02-2026, 12:32 )Duke de Saturno Escreveu: Eu creio q o Enzo Dannemann poderia funcionar no Jacob Tremblay e no Owen Cooper
Faz um vídeo e ver como ficaria. 

Tô pensando em fazer um do Arthur Carneiro no Iain Armitage. Ver se faço hj msm, é coisa rápida.

Eu não tenho condições de editar, mas consigo imaginar essa escala funcionando
(22-02-2026, 15:13 )Duke de Saturno Escreveu: Eu não tenho condições de editar, mas consigo imaginar essa escala funcionando
Pode usar qualquer app, n é nd complexo. Se quiser q eu te ensino, eu te ensino.
(22-02-2026, 15:34 )Wallace Escreveu:
(22-02-2026, 15:13 )Duke de Saturno Escreveu: Eu não tenho condições de editar, mas consigo imaginar essa escala funcionando
Pode usar qualquer app, n é nd complexo. Se quiser q eu te ensino, eu te ensino.

Ok, pode ensinar plz

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 450 66.899 41 minutos atrás
Última postagem: Joseph
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 90.110 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.492 519.452 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.857 984.955 8 horas atrás
Última postagem: Phelipe Tavares
  ENQUETE: Comparação de Dublagens BrunaMarzipan 110 21.702 Ontem, 14:47
Última postagem: Pedro Pedreira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)