![]() |
|
Montagens de Dublagens (para atores) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Montagens de Dublagens (para atores) (/showthread.php?tid=49527) Páginas:
1
2
|
Montagens de Dublagens (para atores) - Wallace - 20-12-2025 No "Montagens de Dublagens", os vídeos são complementares aos elencos. Neste tópico, os vídeos são independentes. A forma como vamos montar o vídeo será igual à do outro tópico: áudio e vídeo ou áudio e foto. Como diz o nome, vamos nos restringir apenas a atores. Não tem problema colocar mais de uma ator em um vídeo, mas não exagerem, senão vira um elenco. Quando forem escolher os trechos, tomem cuidado para não pegar um em que o ator esteja tão caracterizado que destoe de sua aparência original. Se preferirem, peguem trechos de vídeos ou fotos que não façam parte de filmes ou séries. Vamos priorizar escalas novas, sem escalas oficiais, mas pode fazer de escalas lost media, não tem problema. Se quiserem, podem colocar mais de uma opção de dublador por vídeo. Georgie Henley: Pamella Rodrigues William Moseley: Charles Emmanuel Aaron Pierre: Filipe Albuquerque, Raphael Rossatto e Alexandre Drummond RE: Montagens de Dublagens (para atores) - thagner - 20-12-2025 Pamella Rodrigues na Georgie Henley, e Filipe Albuquerque no Aaron Pierre funcionariam muito!!!! RE: Montagens de Dublagens (para atores) - Wallace - 20-12-2025 (20-12-2025, 22:28 )thagner Escreveu: Pamella Rodrigues na Georgie Henley, e Filipe Albuquerque no Aaron Pierre funcionariam muito!!!!Cara, eu curto bastante as outras duas opções. RE: Montagens de Dublagens (para atores) - Wallace - 13-02-2026 TC Carson: Guilherme Lopes e Jorge Lucas Kratos: Guilherme Lopes No vídeo completo, tem um trecho da dublagem do Kratos. Imaginem q mandaram dublar o vídeo; nesse contexto, o Guilherme seria o dublador q eu colocaria p dublar tanto o ator quanto o personagem. Em uma ocasião, nd relacionado ao personagem, o Jorge talvez seria quem eu colocaria no ator. RE: Montagens de Dublagens (para atores) - Wallace - 22-02-2026 Jeremy Allen: Manolo Rey Jack O'Connel: Marcos Souza RE: Montagens de Dublagens (para atores) - Duke de Saturno - 22-02-2026 Eu creio q o Enzo Dannemann poderia funcionar no Jacob Tremblay e no Owen Cooper RE: Montagens de Dublagens (para atores) - Wallace - 22-02-2026 (22-02-2026, 12:32 )Duke de Saturno Escreveu: Eu creio q o Enzo Dannemann poderia funcionar no Jacob Tremblay e no Owen CooperFaz um vídeo e ver como ficaria. Tô pensando em fazer um do Arthur Carneiro no Iain Armitage. Ver se faço hj msm, é coisa rápida. RE: Montagens de Dublagens (para atores) - Duke de Saturno - 22-02-2026 (22-02-2026, 14:55 )Wallace Escreveu:(22-02-2026, 12:32 )Duke de Saturno Escreveu: Eu creio q o Enzo Dannemann poderia funcionar no Jacob Tremblay e no Owen CooperFaz um vídeo e ver como ficaria. Eu não tenho condições de editar, mas consigo imaginar essa escala funcionando RE: Montagens de Dublagens (para atores) - Wallace - 22-02-2026 (22-02-2026, 15:13 )Duke de Saturno Escreveu: Eu não tenho condições de editar, mas consigo imaginar essa escala funcionandoPode usar qualquer app, n é nd complexo. Se quiser q eu te ensino, eu te ensino. RE: Montagens de Dublagens (para atores) - Duke de Saturno - 22-02-2026 (22-02-2026, 15:34 )Wallace Escreveu:(22-02-2026, 15:13 )Duke de Saturno Escreveu: Eu não tenho condições de editar, mas consigo imaginar essa escala funcionandoPode usar qualquer app, n é nd complexo. Se quiser q eu te ensino, eu te ensino. Ok, pode ensinar plz |