De bobeira, fui procurar o tópico da série "Love - A História de Lisey" e ela simplesmente desapareceu ou está em Off aqui no Dublanet... Qual é o problema dessa vez?
E mais, desde o início desse ano mandei uma atualização completa de THE MIDDLE. Além desse material nunca ter sido aprovado, o tópico da série também desapareceu...
A Mesma Coisa com o Tópico de Maré Alta Depois de Atualizar com as Participações
Henrique Carlassara Escreveu:De bobeira, fui procurar o tópico da série "Love - A História de Lisey" e ela simplesmente desapareceu ou está em Off aqui no Dublanet... Qual é o problema dessa vez?
E mais, desde o início desse ano mandei uma atualização completa de THE MIDDLE. Além desse material nunca ter sido aprovado, o tópico da série também desapareceu...
Direto percebo tópicos que somem , especialmente de séries. É onde as revisões mais atrasam.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Mas pq tem tópicos q ficam em off?
É preciso saber viver!
Agora que vi que minha resposta sobre "Trans que pedem respeito aos pronomes femininos e chamam gays cis no feminino, não respeitando os pronomes masculinos", foi apagado.
A pessoa doida pode falar as barbaridades dela, mas não pode ler a resposta que MERECE?
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
O tópico "Terror no Rio (Fear Below)" caiu?
Não sei se pode ser um bug, mas quando entrei disse que "o tópico não existe". Mas pelo visto, não teve nada de errado nele, pois foi retirado da DubCard da Max.