Tópicos em OFF

16 Replies, 9407 Views

De bobeira, fui procurar o tópico da série "Love - A História de Lisey" e ela simplesmente desapareceu ou está em Off aqui no Dublanet... Qual é o problema dessa vez?

E mais, desde o início desse ano mandei uma atualização completa de THE MIDDLE. Além desse material nunca ter sido aprovado, o tópico da série também desapareceu...
A Mesma Coisa com o Tópico de Maré Alta Depois de Atualizar com as Participações
Henrique Carlassara Escreveu:De bobeira, fui procurar o tópico da série "Love - A História de Lisey" e ela simplesmente desapareceu ou está em Off aqui no Dublanet... Qual é o problema dessa vez?

E mais, desde o início desse ano mandei uma atualização completa de THE MIDDLE. Além desse material nunca ter sido aprovado, o tópico da série também desapareceu...

Também fiquei curioso referente a isso.
Henrique Carlassara Escreveu:De bobeira, fui procurar o tópico da série "Love - A História de Lisey" e ela simplesmente desapareceu ou está em Off aqui no Dublanet... Qual é o problema dessa vez?

Direto percebo tópicos que somem , especialmente de séries. É onde as revisões mais atrasam.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Mas pq tem tópicos q ficam em off?
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Mas pq tem tópicos q ficam em off?

>eu posso tá falando a maior besteira aqui< mas creio eu q seja pra uma "revisão demorada" dos mods
Meses atrás eu reclamei do filme de DW estar em off e um moderador colocou de volta dizendo q tinham informações duvidosas sobre o estúdio ou algo assim

Mas eu gostei de terem feito esse tópico pq tem uma coisa q até hoje não me desce: pq não existe um tópico sobre Chowder?
Agora que vi que minha resposta sobre "Trans que pedem respeito aos pronomes femininos e chamam gays cis no feminino, não respeitando os pronomes masculinos", foi apagado.

A pessoa doida pode falar as barbaridades dela, mas não pode ler a resposta que MERECE?
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
DavidDenis Escreveu:Agora que vi que minha resposta sobre "Trans que pedem respeito aos pronomes femininos e chamam gays cis no feminino, não respeitando os pronomes masculinos", foi apagado.

A pessoa doida pode falar as barbaridades dela, mas não pode ler a resposta que MERECE?

Foram retiradas os posts dos dois que acabaram gerando a discussão, não foi retirado sobre essa questão que abordou.

não lembrava que sua resposta continha mais opinião além de cutucar a pessoa.
O tópico "Terror no Rio (Fear Below)" caiu?

Não sei se pode ser um bug, mas quando entrei disse que "o tópico não existe". Mas pelo visto, não teve nada de errado nele, pois foi retirado da DubCard da Max.
(07-06-2025, 08:45 )joabeliveira Escreveu: O tópico "Terror no Rio (Fear Below)" caiu?

Não sei se pode ser um bug, mas quando entrei disse que "o tópico não existe". Mas pelo visto, não teve nada de errado nele, pois foi retirado da DubCard da Max.

provavelmente o tópico tenha se perdido durante a reestruturação do fórum e o ideal seria postar o tópico de novo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas e sugestões para tópicos Bruna' 333 60.637 19-02-2026, 13:51
Última postagem: Duke de Saturno
  incoerência entre tópicos e atores/atrizes Paseven 76 58.365 03-10-2025, 18:53
Última postagem: Danilo Powers
  Tópicos das Séries do Beyblade juandmarco 1 1.906 15-12-2022, 02:57
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)