Bruna Escreveu:huahsuash tô sabendo
E quem dirigia BTAS era a Sumára e o Ettore, esse episódio é da terceira temporada então não sei quem era na época, são ótimos diretores, mesmo o Ettore jovenzinho, e a dublagem tem muitos bons momentos, mas também teve algumas "turbulências", principalmente porque coincidiu com a saída de vários profissionais da Herbert.
Aliás, acho que peguei pesado, não tá TÃO ruim, é realmente um downgrade monstro em relação a performance original na minha opinião, mas é aquilo, dublador trabalha(va) DEMAIS num dia, tem que preservar a voz e tal, eu só acho que o Schnetzer não entendeu absolutamente nada do personagem, e sinceramente é compreensível, nem eu entendo aquele sotaque que uma hora parece russo outra hora parece galês uahsuahs
O Bane nunca foi levado muito a sério na dublagem, agora o Francisco Jr. Tá como oficial dele e imitando aquela voz esquisitona que o Tom Hardy fez pra ele. E também tão sempre trocando de voz oficial dele
Obs: pior que eu considero o Schnetzer uma boa escolha pra esse personagem, mas como você disse, aparentemente ele não entendeu nada dele rs. Daí deu nisso... e a cereja do bolo é o grito