Joserlock Escreveu:Esse Psycho-Pass me pareceu interessante mesmo, tinha visto algo um tempo atrás. Mas só dublaram os filmes então?
O Mob Psycho 100 um amigo meu havia mostrado, mas não sei se é meu tipo.
Por hora, foram só os filmes sim. Mas acredito que em algum momento deste ano, chegue o anime dublado. Sobre o Mob, é do mesmo autor de One Punch Man, mas melhor. Recomendo não só pela dublagem, mas pelo anime em si que é sensacional.
Das produções mais recentes que a Dubrasil fez, recomendo Takt op. Destiny, é uma das melhores dublagens recentes da casa e é um anime bem sério. Outro bom trabalho deles foi Moriarty the Patriot.
Faustek Escreveu:Vai me dizer que as vozes eram menos repetidas antes,
quando tudo ia pra Álamo e quase invariavelmente ouvíamos Letícia Quinto, Fábio Lucindo e Affonso Amajones, fazendo sempre o mesmo tipo de personagem?
Se hoje em dia a dublagem paulista é mais variada e maior que a carioca, nos anos 2000 sem dúvidas era o contrário. A Álamo era excelente, mas era complicado assistir vários animes e sempre escutar o mesmo elenco um atrás do outro. O elenco do estúdio só sofreu uma repaginada um pouco maior (e tardia) no final da década, Fullmetal Alchemist Brotherhood já tinha um elenco mais diferenciado nas pontas e nas vozes adicionais para o que o estúdio era acostumado a fazer, mas ainda assim.
Eu até acho que a Sigma e a Dublavídeo podiam ter dividido mais conteúdo com a Álamo nessa época, mas em matéria de elenco, os três estúdios sempre foram muitíssimo similares na década de 2000. A coisa só mudou mesmo, depois que a Álamo fechou.