SuperBomber3000 Escreveu:Eu não tinha visto os créditos do resto dos episódios. Vou dar uma olhada. Vai me surpreender é se o Leandro Munhoz tiver voltado como Motobe.
E pessoalmente eu gostei do Vitor Paranhos no Oliva. A voz normal dele não combina em nada, mas achei a impostação feita bem surpreendente (positivamente falando), sem ironia. Haviam escalas de outros personagens com resultados muito piores que o dele no Oliva na dublagem da série na DC. O próprio Rafael Quelle no Shinogi (voz muito jovem pro personagem) e o Demétrios Augustus no Jack Hanma (voz muito leve pro personagem que é um brutamontes) por exemplos.
E é estranho o Igor Lott ter sido substituído no Doyle por estar nos EUA, quando na época da primeira temporada ele também gravou dos EUA à distância (conversei com pessoas da dublagem de SP e ninguém soube de nada dele vindo na época pra gravar em Campinas).
Por fim, o Luiz Carlos de Moraes no Kaku Kaioh é outra escala bem interessante. Imaginava o Campanile nele, mas o Luiz Carlos deve ter dado um show.
Ah, sobre o Wilken, ele já fez outros animes sim. Até que um número razoável pra alguém com o tempo de carreira dele. O Saito em produções recentes de GITS deve ser o maior trabalho até o momento.
Nas séries da Funimation que foram pra Dubrasil ele deve ter dublado alguma coisa também, eu suponho.
Pois é, o Demétrios deve ter sido a escalação mais estranha de Baki, mas eu msm me auto-convenci de que a voz dele era assim pq ele usava muitas drogas e fazia muitas cirurgias no corpo o que acabou afetando as suas cordas vocais, enfim é uma teoria meio besta mas conhecendo o personagem não duvidaria disso.
Sim, o Leandro continuou a dublar o Motobe, mas nos créditos da Netflix está Leandro Loureiro, talvez seja seu outro sobrenome.
E essa do Igor Lott estar nos Eua desde 2018 é nova pra mim, pensei que ele tinha ido pra lá na 2º metade de 2019.