incoerência entre tópicos e atores/atrizes

76 Replies, 53067 Views

Marcelo Almeida Escreveu:Eu já penso diferente, acho que deixar no título facilita bem mais, nem todo mundo tem paciência pra ler um tópico inteiro pra perceber que o segundo título tá na descrição, penso que alguns podem achar que não tem determinada produção só porque não apareceu um tópico com título. E não acho necessário por exemplo explicar no tópico que filme saiu em VHS legendado com outro título, pra mim só interessa o oficial e o título apresentado pelo locutor, no caso de Olho por Olho com Chuck Norris por exemplo, quem viveu nos anos 80 viu na TV como A Hora da Vingança, saiu em VHS legendado com outro título (Ajuste de Contas se eu não me engano) e quando passou na Globo surgiu um terceiro título. Mas quando pessoal da administração tiver com tempo mais disponível a gente volta falar, falar de padrão não é uma coisa tão simples como parece, eu mesmo as vezes esqueço alguns pequenos detalhes.

como fazer se um filme possui 3 ou mais titulos, ignorar ? pq vários filmes que se encontra no dublanet possui 2 ou mais títulos e os mais cascudos possuem o privilegio de ter essas duas dublagens no título, então vamos ignorar e só utilizar esse padrão pra filmes conhecidos ? acho isso surreal. vivemos em novos tempos e que acordos de distribuição muda o tempo todo, inclusive títulos e dublagens e vamos ignorar ?

você disse que uma pessoa não vai perder tempo lendo o corpo do tópico do filme, nisso talvez concorde com mais argumentos, mas vc se esquece que a pessoa dos anos 2000 vai procurar os títulos que ela conhece e não por títulos de filmes exclusivamente dos anos 90 ou de outras décadas. por isso que informar a quantidade e quais os títulos aquele filme possui é sempre bem vindo.

Marcelo Almeida Escreveu:Tem coisas que eu particularmente acho irrelevante, postar todos os canais de TV Paga que determinada dublagem foi usada, mas tenho que respeitar a maioria que tem interesse em saber. Quando combinamos o padrão nós não concordamos 100% com tudo.

kra, nesse ponto vc pode achar irrelevante se só ficar no vhs e/ou tv aberta, mas vou falar por mim, vejo particularmente quase todos os canais pra saber se houve redublagem ou não, você não acha que tendo o nome dos canais faria economizar tempo ? pq se eu sei que um determinado filme já passou no space (exemplo) não irei ver de novo o filme no space e assim por diante. e isso na minha visão economiza mt tempo e ainda faz com que não se perca outras produções.

Mensagens neste tópico
incoerência entre tópicos e atores/atrizes - por Paseven - 22-05-2020, 14:01

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Melhores Químicas Entre Dubladores Danilo Powers 161 44.788 19-08-2025, 16:52
Última postagem: Derek Valmont
  Primeiros dubladores de atores Daniel Felipe 62 7.346 17-08-2025, 21:57
Última postagem: RoniSilva22
  Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. Dunkinho 130 51.481 10-08-2025, 20:42
Última postagem: Derek Valmont
  Tópicos em OFF Henrique Carlassara 27 7.149 09-08-2025, 14:06
Última postagem: Diego brando
  Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores RHCSSCHR 83 19.468 14-07-2025, 14:09
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)