Paseven Escreveu:repara que eu avisei que o título dado pelo locutor era outro e o adm upou essa informação para o tópico do filme
mas poderia ser assim dentro do tópico do filme
Outros Títulos
"Jornada nas Estrelas V: A Fronteira Final" (Locutor)
"outro título" (canal)
"outro título" (outro canal)
sacas ? dentro do próprio tópico do filme poderia ser assim, pois não iria interferir no título do tópico (principal e conhecido) e vale lembrar que isso não iria interferir nos títulos postados nos atores. e no final de contas, quem procurar por um determinado filme em português poderá saber que esse filme ganhou outros títulos.
Eu já penso diferente, acho que deixar no título facilita bem mais, nem todo mundo tem paciência pra ler um tópico inteiro pra perceber que o segundo título tá na descrição, penso que alguns podem achar que não tem determinada produção só porque não apareceu um tópico com título. E não acho necessário por exemplo explicar no tópico que filme saiu em VHS legendado com outro título, pra mim só interessa o oficial e o título apresentado pelo locutor, no caso de Olho por Olho com Chuck Norris por exemplo, quem viveu nos anos 80 viu na TV como A Hora da Vingança, saiu em VHS legendado com outro título (Ajuste de Contas se eu não me engano) e quando passou na Globo surgiu um terceiro título. Mas quando pessoal da administração tiver com tempo mais disponível a gente volta falar, falar de padrão não é uma coisa tão simples como parece, eu mesmo as vezes esqueço alguns pequenos detalhes.
Tem coisas que eu particularmente acho irrelevante, postar todos os canais de TV Paga que determinada dublagem foi usada, mas tenho que respeitar a maioria que tem interesse em saber. Quando combinamos o padrão nós não concordamos 100% com tudo.