Enfim, eu só quis ser bem explícito quanto a algumas das várias possibilidades que existem quanto à vinda da Funi pra América Latina. Por hora, a gente sabe das dublagens de MHA, SNK e Tokyo Ghoul. Amanhã, já não se sabe, mas eles tem a licença de muita coisa, e muita coisa pode acontecer. Não se espantem se, quando o FunimationNOW estiver disponível pro Brasil, a gente se depare também com, por exemplo, Free com o elenco trocado da segunda temporada pra frente, ou Samurai Champloo redublado, ou Trigun redublado (ou com o filme dublado com um elenco diferente da série), com o anime de Cowboy Bebop dublado com um elenco diferente do filme, ou qualquer coisa nessa linha. Nada disso é impossível a essa altura.
Tem muita coisa boa que pode acontecer, mas muita coisa indesejada também. Inclusive, perder o Briggs no Spike Spiegel seria bem pior ao meu ver do que perdê-lo no All Might, como aconteceu.
Nos EUA eles fizeram dublagem mista mantendo os elencos dos animes dublados em Los Angeles (Konosuba e Re:Zero) junto com os casts texanos de Youjo Senki e Overlord.
Aqui, não dá pra saber. Mas provavelmente Overlord no mínimo seria dublado na Dubrasil, acredito.
Mas tá aí, é mais uma possibilidade que se abre com a vinda da Funimation pro Brasil. O que aconteceria se eles dublarem Isekai Quartet? A licença é deles também.
Provavelmente Overlord seria dublado na Dubrasil e Isekai Quartet por tabela também seria. Mas manteriam os elencos cariocas de Youjo Senki, Konosuba e Re:Zero? É de se perguntar.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-05-2020, 23:38 por SuperBomber3000.)
Tem muita coisa boa que pode acontecer, mas muita coisa indesejada também. Inclusive, perder o Briggs no Spike Spiegel seria bem pior ao meu ver do que perdê-lo no All Might, como aconteceu.
johnny-sasaki Escreveu:me ocorreu outra coisa: e se a Funimation mandar dublar Isekai Quartett,como que fica,hein...
Nos EUA eles fizeram dublagem mista mantendo os elencos dos animes dublados em Los Angeles (Konosuba e Re:Zero) junto com os casts texanos de Youjo Senki e Overlord.
Aqui, não dá pra saber. Mas provavelmente Overlord no mínimo seria dublado na Dubrasil, acredito.
Mas tá aí, é mais uma possibilidade que se abre com a vinda da Funimation pro Brasil. O que aconteceria se eles dublarem Isekai Quartet? A licença é deles também.
Provavelmente Overlord seria dublado na Dubrasil e Isekai Quartet por tabela também seria. Mas manteriam os elencos cariocas de Youjo Senki, Konosuba e Re:Zero? É de se perguntar.