incoerência entre tópicos e atores/atrizes

76 Replies, 53035 Views

Marcelo Almeida Escreveu:Impossível ser perfeito, mas sempre quando percebo as falta coerência eu arrumo, eu não deixo pra lá, e realmente não tinha percebido que já tinha informação sobre a segunda dublagem de Um Toque de Sedução, foi falha minha, passou batido.

marcelo, sei que é dificil ser perfeito quando o fórum possui várias informações constantes e dispersas (me incluo nessa), pois nem sempre postamos a produção e somente os atores.

mas acho que você não entendeu direito meu ponto de vista sobre desorganização e a flata de um padrão. se foi isso me perdoe.

o ponto que queria dizer é:

vocês possui um padrão que é colocar o nome do título brasileiro + original, blz ? pq star wars episódio 4 não se encaixa nesse padrão que vocês criaram ? vale lembrar que a minha postagem de férias frustradas tentei seguir com a postagem de star wars 4, mas pq preferi fazer isso ?

ultimamente percebo que o mesmo filme possui vários títulos no brasil, talvez pela necessidade da distribuidora de se atualizar ou ficar mais chamativo para o mercado nacional, isso é um erro ? claro que não, mas é um erro quando vocês não informam esses filmes. vou ser mais explicito nesse ponto;

O filme An Eye for an Eye com Chuck Norris foi lançado com quatro títulos:
Olho por Olho
A Hora da Vingança (HR-SBT)
Vingança Violenta (HR-Globo)
O Ajuste de Contas (Centauro-DVD)

Este filme está empatado com "The Fog":
A Bruma Assassina (Centauro-DVD)
O Nevoeiro (Elenco?-SBT)
A Neblina (dublagem carioca-TNT)
O Nevoeiro Assassino (Centauro-TCM)

pq esses filmes não seguem um padrão que vocês mesmo criaram para star wars 4 ? pq eles não recebem o mesmo tratamento ? isso é falta de padrão que falo.

vou dar um exemplo do que poderia ser o ideal na minha visão.

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...lo+locutor

dentro do tópico da produção tem a informação de um outro título da produção, pq não usar isso como padrão ? se a produção tem mais de um título, informe no tópico. pois, quando estamos fazendo a busca iremos encontrar com o nome que o locutor ou canal está informando e ficará mais claro para postar as informações.

Mensagens neste tópico
incoerência entre tópicos e atores/atrizes - por Paseven - 07-05-2020, 06:39

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Melhores Químicas Entre Dubladores Danilo Powers 161 44.730 19-08-2025, 16:52
Última postagem: Derek Valmont
  Primeiros dubladores de atores Daniel Felipe 62 7.333 17-08-2025, 21:57
Última postagem: RoniSilva22
  Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. Dunkinho 130 51.425 10-08-2025, 20:42
Última postagem: Derek Valmont
  Tópicos em OFF Henrique Carlassara 27 7.135 09-08-2025, 14:06
Última postagem: Diego brando
  Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores RHCSSCHR 83 19.463 14-07-2025, 14:09
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)