Marcelo Almeida Escreveu:Impossível ser perfeito, mas sempre quando percebo as falta coerência eu arrumo, eu não deixo pra lá, e realmente não tinha percebido que já tinha informação sobre a segunda dublagem de Um Toque de Sedução, foi falha minha, passou batido.
marcelo, sei que é dificil ser perfeito quando o fórum possui várias informações constantes e dispersas (me incluo nessa), pois nem sempre postamos a produção e somente os atores.
mas acho que você não entendeu direito meu ponto de vista sobre desorganização e a flata de um padrão. se foi isso me perdoe.
o ponto que queria dizer é:
vocês possui um padrão que é colocar o nome do título brasileiro + original, blz ? pq star wars episódio 4 não se encaixa nesse padrão que vocês criaram ? vale lembrar que a minha postagem de férias frustradas tentei seguir com a postagem de star wars 4, mas pq preferi fazer isso ?
ultimamente percebo que o mesmo filme possui vários títulos no brasil, talvez pela necessidade da distribuidora de se atualizar ou ficar mais chamativo para o mercado nacional, isso é um erro ? claro que não, mas é um erro quando vocês não informam esses filmes. vou ser mais explicito nesse ponto;
O filme An Eye for an Eye com Chuck Norris foi lançado com quatro títulos:
Olho por Olho
A Hora da Vingança (HR-SBT)
Vingança Violenta (HR-Globo)
O Ajuste de Contas (Centauro-DVD)
Este filme está empatado com "The Fog":
A Bruma Assassina (Centauro-DVD)
O Nevoeiro (Elenco?-SBT)
A Neblina (dublagem carioca-TNT)
O Nevoeiro Assassino (Centauro-TCM)
pq esses filmes não seguem um padrão que vocês mesmo criaram para star wars 4 ? pq eles não recebem o mesmo tratamento ? isso é falta de padrão que falo.
vou dar um exemplo do que poderia ser o ideal na minha visão.
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...lo+locutor
dentro do tópico da produção tem a informação de um outro título da produção, pq não usar isso como padrão ? se a produção tem mais de um título, informe no tópico. pois, quando estamos fazendo a busca iremos encontrar com o nome que o locutor ou canal está informando e ficará mais claro para postar as informações.