SuperBomber3000 Escreveu:Yu Yu Hakusho foi traduzido pelo Del Greco? De onde você tirou isso?
Foi do proprio Guilherme Briggs, aqui no forum tempos atrás, quando a discussão era sobre os animes do Animax.
Citação:E bem, o que a All Dubbing deveria fazer não é contratar o Del Greco, e sim, de preferência, não dublar mais animes novos. Eu já me daria por satisfeito. Estúdio barato por estúdio barato, eu ficaria mais contente (ou menos descontente, por assim dizer) se a Sentai dublasse Haikyuu e Ushio & Tora na Lexx, na Marshmallow ou na Tempo Filmes. Dos males, o menor.
Eu preferia que mantivessem o polo, mas que dublassem metade do Rio e outra metade em SP, não sei o valor dos estudios do RJ, mas pode ter um menos caro, mas que faça um trabalho melhor.
Só não sei se a Sentai é dona da Hi-Dive que é uma plataforma de streaming de animes, mas se for para começar a dublar os animes da plataforma, da mesma maneira que a Crunchyroll faz, seria melhor fazer um trabalho misto RJ/SP para agradar a gregos e troianos, caso contrario poderia ser a mesma coisa que foi com a Animax cuja a Sony foi criticada por mandar tudo para SP, a mesma só comentou que iria pensar em mandar para o RJ assim que o contrato de exclusividade com a Álamo terminasse.
Alias a Sentai também pode ser o menor dos problemas, com o currículo de animes da All Dubbing, pode até incentivar outros distribuidores que quer um trabalho barato em dublar animes em mandar pra lá.