Eu assisti mais episódios de Beastars. Até o episódio 4 eu concordo em relação às repetições que o Akuma falou. Algumas vozes do elenco fixo também fizeram vozerios e pontas, o que em algumas cenas tirou imersão. Dois exemplos que vem na minha mente são no episódio 2, quando o Vagner Fagundes dubla um carinha que vai brigar com o Louis (sendo que ele dubla o Durham), e no episódio 4 as vozes da plateia quando o Bill e o Legoshi contracenam, eu escutei o Daniel Figueira e o Bruno Dias (que fazem o Kibi e o Dom) em pontas naquela hora.
Mas o que mais posso dizer é que as vozes femininas foram um acerto em cheio. A Haru e a Juno ficaram ótimas. O Fábio Lucindo no Legoshi não é a escalação que eu imaginava (e tinham nomes mais adequados ao meu ver), mas é óbvio que não ficou ruim ou inassistível.
Mas o que mais posso dizer é que as vozes femininas foram um acerto em cheio. A Haru e a Juno ficaram ótimas. O Fábio Lucindo no Legoshi não é a escalação que eu imaginava (e tinham nomes mais adequados ao meu ver), mas é óbvio que não ficou ruim ou inassistível.