Junta_Kun Escreveu:Já estou no episodio 7 de Akame ga Kill, particularmente gostei mais dessa dublagem da leva da All Dubbing, mais do que Danmachi e No Game, No Life, pois já estão ultilizando dubladores de excelência, já que o estudio tem fama de não utilizar dubladores consagrados, só um ou outro. Só espero que caso a Sentai mande mais animes para o estudio, ela ouça mais as criticas e tente fazer um trabalho melhor para chegar ao nivel de uma SDVC ou até mesmo da Cinevideo.
Estão usando dubladores de excelência, mas também dubladores muito fracos. O elenco é bem irregular. Assisti até o episódio 12, e não adianta você escalar Ricardo Schnetzer e Hércules Franco em participações pequenas, enquanto escala vozes como as da Najenda e de outros personagens. E dos dubladores consagrados que trabalham no estúdio ainda tem nomes faltando, como os Ricardo Vooght e do José Sant'anna, por exemplo.
E mesmo alguns dos dubladores de excelência foram nitidamente mal dirigidos. Um caso mais particular é o do próprio Rafael Schubert, que atua direito, mas é muito inconsistente no tom que usa pra dublar o Tatsumi, hora usando a voz grave normal dele e hora suavizando. Tem pronúncias estranhas (Susano'o sendo pronunciado como "Susanú" por exemplo) e falhas de revisão de script. Até a mixagem, que ficou a cargo da Sentai nos EUA ficou pior em Akame ga Kill do que em No Game No Life e Danmachi.
Honestamente, eu não quero que a Sentai continue dublando com a All Dubbing. Mas isso é uma coisa que só o tempo vai mostrar se continuarão ou não.
E pensar que os diretores responsáveis por isso ainda fizeram autopromoção pra dublar My Hero Academia anos atrás...