Junta_Kun Escreveu:Parece que a Netflix não quer mandar mais nenhum anime para o Rio. Só fico curioso essa questão da participação do Peterson Adriano.
Acredito mais que estejam fazendo dublagem mista, para que haja mais participações cariocas em animes, já que infelizmente dublam muito pouco anime no Rio de Janeiro.
Se for isso espero que usem muito desse recurso nas futuras dublagens de animes, assim como foi no anime Cagaster of an insect cage que tivemos Duda Ribeiro no elenco.
Dizer que dublam "muito pouco" anime no Rio hoje em dia é um pouco exagero. Ainda se dubla menos anime no Rio, mas não é "muito pouco" não.
Porém, eu concordo que a Netflix especificamente tem mandado mais animes pra São Paulo ultimamente do que pro Rio, e sei lá, mas pelo próprio estilo dos animes que eles produzem, eu preferiria que eles dublassem mais títulos no RJ. Por outro lado, preferiria os títulos da Sentai em São Paulo até pela demografia que eles ocupam, só que o grande grosso de animes da Netflix por outro lado, ao meu ver tem mais ''cara'' de Rio do que de SP. Beastars mesmo era um que eu imaginava lá, na Som de Vera Cruz no caso.
Não que eu ache que a dublagem de Beastars em SP vai ficar ruim, duvido que vá, mas essas escalas já soam repetitivas num primeiro momento.
Ele fez um ótimo trabalho dublando o Legoshi, tenho certeza disso, mas não deixa de ser cansativo escutar ele em mais um papel desse tipo, de novo.
Mas assim, só pra deixar claro, não to julgando a qualidade do trabalho feito até porque nem assisti. Vou esperar os episódios saírem pra ter uma opinião mais formada.