Ainda sobre Cannon Busters, um detalhe é que o Bruno Dias dublou uma robô fêmea, a Bridge. Mas como a voz dele é bem aguda e a aparência da personagem é similar à de um homem andrógino, acho que não destoou tanto do conceito da personagem. Além disso, eu senti a voz do Vitor Mello um pouco jovem demais pro Philly em algumas cenas, mas no geral ele entregou um trabalho decente e com gritos bem potentes. Só maneirar no agudo na próxima temporada que vai ficar muito bom.
Além disso, eu reparei que a Bianca Alencar enfiou o "oi pessoinhas", que é o bordão do canal dela no Youtube, umas duas vezes na dublagem desse anime. Não acho que atrapalhou a experiência, mas sabendo disso foi esquisito escutar pra mim. Dos textos, o que eu elogio foi o bom encaixe dos palavrões, que ficaram bem naturais durante as conversas entre os personagens.
Além disso, eu reparei que a Bianca Alencar enfiou o "oi pessoinhas", que é o bordão do canal dela no Youtube, umas duas vezes na dublagem desse anime. Não acho que atrapalhou a experiência, mas sabendo disso foi esquisito escutar pra mim. Dos textos, o que eu elogio foi o bom encaixe dos palavrões, que ficaram bem naturais durante as conversas entre os personagens.