Kevinkakaka Escreveu:Nossa, como vocês complicam as coisas. A menina tem a mãe morando num país 500x melhor do que o nosso, é natural ela querer ir pra lá também...
Sim. Isso pode ser também.
Maria Julia Santana Escreveu:Como ficar agora a dublagem de The Loud House se a Vitória Crispim dublava a Lynn, se a Vitória mora agora em Miami? Tem duas opções para isso: 1. A Vitória gravar as falas dela em Miami ou 2. Caso se a Nickelodeon e a Viacom não conseguirem chamar a Vitória de volta, vão chamar uma substituta no lugar da Vitória, minha escolha seria a Miriam Ficher, desculpem por essa opção gente, qual das duas opções vocês escolheriam?
Provável que a Vitória grave as falas dela à distância, seja no The Kitchen ou no estúdio/escola da Fernanda. Até porque tanto a Viacom, vide South Park e outras produções do VH1/Comedy Central, quanto a SDVC, vide algumas dublagens da Netflix que eles fizeram mistas entre Brasil e Miami, não teriam problemas em fazer isso.
O Luiz Laffey se não me engano grava até hoje uma série da Nickelodeon direto dos EUA pra Unidub em São Paulo. A Vitória também poderia fazê-lo.