SuperBomber3000 Escreveu:Será que isso não pode prejudicar a carreira dela aqui no Brasil? Um Guilherme Briggs da vida chato pra cacete poderia querer queimá-la frente aos estúdios por causa disso.
A Fernanda pelo nome e pela garantia profissional dela não deve estar queimada, mas a filha dela é outra história. Acredito que na SDVC ela ainda teria alguma seguridade de trabalho se voltasse ao país, graças ao feudo familiar, mas não seria o caso em outros estúdios.
acho que não ficou queimada. o 'espaço' que ela tem no Rio é ainda restrito aos estudios do tio, do Duda e/ou produções que foi escalada e teve continuidade. acho que as críticas de Nanatsu ajudaram a impulsioar a ida dela pra Miami.
SuperBomber3000 Escreveu:E voltando à Fear the Walking Dead, eu queria saber qual é o estúdio que dubla essa série. Não tem cara nem de The Kitchen e ao mesmo tempo nem de Universal Cinergia. Me falaram que provavelmente era a Kinetic Media, mas a dublagem, além de ter vozes cativas da Universal Cinergia (Marcos Onmati, Arnaldo Tavares) que não dublam muito no The Kitchen, também tem o inverso, vozes cativas do The Kitchen que não dublam muito na Universal Cinergia (os próprios Júlia Castro e Luciano Monteiro, além da Vitória Crispim, que por sua vez é filha da Fernanda que por sua vez eu só escutei até hoje no The Kitchen).
Mas o pior disso, e o que me estimula a dúvida, é que a dublagem desse seriado ainda é totalmente inferior à média atual de qualidade das dublagens de Miami. Qualquer outra dublagem do The Kitchen ou até da Cinergia que saia hoje me parece ser bem melhor que a dublagem de Fear the Walking Dead, que se não fosse pelo número de dubladores disponiveis nas temporadas mais recentes (na primeira temporada tinha uns 8 dubladores fazendo todos os personagens, sem sacanagem), seria igualzinho à uma dublagem antiga feita lá. Se comparar com 'Se Liga, Charlie' ou com as temporadas recentes de 'Doctor Who', a dublagem de Fear é bem inferior artisticamente falando.
Acredito que a série seja dublada na Kinetic mesmo, mas como a Kinetic conseguiria reunir as duas panelas que atuam lá é um mistério. Pena que o staff pelo visto é bem pior que tanto a Marta Rhaulin e o povo da Universal Cinergia, quanto também que os diretores daqui do Brasil que se mudaram pra Miami e hoje dirigem no The Kitchen. Isso faz uma diferença monstra.
diria que tem muita chace de ser feito no estúdio-escola da Fernanda